Eu quero que minha menstruação desça se eu tomar pilula do dia seguinte desce ?

eu fiquei com um cara mais ele não chegou a colocar o pênis dentro de mim, apenas forçou uma entrada mais não entrou agente estava sem camisinha . isso aconteceu no dia 14/08 após 3 dias que minha menstruação acabou estou no dia 16/09 e ainda não desceu, será que posso tomar alguma coisa pra desce ? ou é normal atrasar ! ??

Comments

• Tomando a pílula do dia seguinte, ela irá atrasar, porque desrregula todo seu ciclo menstrual. E você não tem chances de gravidez não... Ele não botou o penis dento de você, e para ter alguma possibilidade que isso aconteça ele precisa gozar dentro de você, e nem isso aconteceu... Fique tranquila... É super normal parar a menstruação por extresse ou nervosismo, isso acontece direto, por isso relaxe. Impossivel a chance de mesntruar. E se você ter menstruar tome chá sene, ou chá de canela, esquenta o útero, dilata e contraí e ajuda para descer... mas mesmo assim fique calma...

• a pds pode atrasar ainda mais, ela desregula o ciclo, pelo que disse acho que não tem chances de gravidez. ...

• olah se vc teve relações antes desse cara sem camisinha pode ser que vc esteje gravida mas se vc nao teve relaçao a algum tempo va ao medico ginecologista e tire sua duvida sobre isso...

nao tome nada que nao adinata...

vc pode comprar o teste de gravides para tirar sua duvida sobre se vc esta ou não gravida...

E cuidado use sempre camisinha...

previna-se

abraços

• Se seu ciclo é regular, não é normal atrasar , porém você não deve tomar nenhum remédio para a sua menstruação vim não, principalmente, a pílula do dia seguinte que também é conhecida como a pílula de emergência, como o próprio nome diz é para emergência, além disso, quando vc a utiliza não é a menstruação que vem não, é um sagramento semelhante.

Sua menstruação deve estar uns 40 dias sem vim, então o que você deve fazer é comprar um teste de farmácia e fazer, se der negativo ótimo, se positivo comece o pré natal e boa sorte.

Bj!

• a pds vai atrazar bem mais

vc pode tomar um chá de canela bem forte

com nóz moscada e bem quente

a cólica é infernal mais vc supera!!!!

• A menstruação pode atrasar ou antecipar, depende do organismo e metabolismo, ficar muito anciosa por qualquer motivo pode antecipar ou atrasar, a ansiedade faz isso, seria interessante fazer um teste de gravidez, este é o mais certo, dizem que não é bom tomar essa pilula do dia seguinte assim à toa, ela é uma bomba de hormonios e pode trazer consequencias inesperadas. procure uma ginecologista é o mais certo ou faça o teste.

• tome chá de canela ele é infalivel, se não houve nada entre vcs q comprometesse essa menstruação fique tranqula

• nao nao.

pelo contrario ela so atrasa.

• A PDS não é utilizada para descer a menstruação, é uma medicamente de emergência muito forte que serve para impedir uma garvidez, caso haja riscos, o que não é o seu caso. Aguarde normalmente, a ansiedade faz atrasar.

Sign In or Register to comment.