Preciso da opinião de vocês ainda hoje... dia 20, por favor?

Vou explicar pra vcs... e caracterizar as pessoa por nomes...

é o seguinte... eu, Orange, sou bem dizer não muito amiga de uma menina xamada Maria(o nome foi mudado) essa pessoa me xamou pra i na casa dela... só q tem um pekeno detalhe...uma das MELHORES AMIGAS dela vai la tamém... vamos xama ela de Joana(o nome foi mudado) e essa Joana, eu num vo com a kra dela desde do dia q eu a conheci... ja tentei puza converssa fala com ela, faze amizade, mas acabou naum mudando em nada.. e pra piorar essa menina por eu ser brincalhona de mais ela me tira faando que eu sou criança, essas coisas... aí eu fiko pensado...

compensa eu í na casa da Maria, ja q a Joana praticamente num sai dela... e com certeza ela tem bastante liberdade la... compensa eu í?

e se elas me excluirem e fik converssando entre ela?

e... se a Joana começa a me tira o q faço?

Voces devem concorda comigo q... se eu fik perto de uma pessoa dessas eu num vo te liberdade de fala... brinca... ja q tudo o q faço e falo ela me critica?

Comments

  • Não se preocupe.Você deve ter em mente que você não deve deixar de ir na casa dos outros por causa de pessoas que tem inveja de você.

    Porque veja bem: uma pessoa que tem vários amigos,é alegre,simpática,de bem com a vida,fica xingando outra menina que ela não gosta.Isso tem sentido?Não.

    Por isso,o único motivo dessa pessoa não gostar de você é que ela tem inveja.

    Tenha isso em mente quando ela te provocar.Pense em algo para se defender(sem perder a classe) ou saia de perto.

    Lembre-se: na hora do nervoso,você nem pensa em suas atitudes.Na hora você pode se sentir aliviada por ter dado o maior escândalo e ter botado tudo pra fora,mas depois,ficará com vergonha de olhar na cara da sua outra amiga,lembrar do mico que você pagou.

    Na hora do nervoso,conte até dez(faça isso mesmo,funciona!),e lembre-se de que quem quer te prejudicar,não é ninguém!

    Bjs!

  • Você deve agir com sabedoria,dominio proprio em suas atitudes e palavras.Voce deve mostrar a diferenca usando a psicologia.Como?

    Mostre interesse pelo o que elas estao conversando,de sua opniao baseado em experiencia propria se o assunto for pessoal,caso contrario nao fale aquilo que nao saiba...Inicie um assunto que voce tenha inteiro dominio,mas que possa interressar a elas tambem...faca tentativas!Mas com sabedoria!!!

  • não vai não se você for ficar de lado inventa alguma desculpa sei la da um jeito

  • vai sim ,

    entra no meio e tente fala com a sua muito amiga

    tira saro dela tambem

  • Melhor você não ir mesmo

    Pois

    como você disse a joana é a melhor amiga da maria e vai conseguir que ela te exclua ou ate mande você ir embora

    inventa uma desculpa e não vai

    espero ter ajudado

    beijos

  • eu no seu lugar não iria, pq eu não iria me sentir bem não, então melhor ficar em casa msm.

    ^^

  • Acho que "joana" morre de inveja de você.

    Não abaixe a cabeça, seja você mesma, nunca mude pra agradar alguém.

  • linda não vale a pena vc muda seu jeito de ser só porque é lhe colocado um modo de ser, seja vc seja espontanea...ligue para maria e diga que vai pra mostra tb que vc não é mal educada caso haja algum problema,resolva mostre que vc é sim criança em personalidade, e mulher na atitude que sai bem de qualquer situação

  • Se Maria não é tão sua amiga e você não gosta da Joana, não vai. Evite o estresse.

  • vai e seja vc mesmo la... se ela nao gosta de vc eh poblema dela ...vc qnao pode se comportar como outra pessoa por causa dela..

Sign In or Register to comment.