Preciso da opinião de vocês ainda hoje... dia 20, por favor?
Vou explicar pra vcs... e caracterizar as pessoa por nomes...
é o seguinte... eu, Orange, sou bem dizer não muito amiga de uma menina xamada Maria(o nome foi mudado) essa pessoa me xamou pra i na casa dela... só q tem um pekeno detalhe...uma das MELHORES AMIGAS dela vai la tamém... vamos xama ela de Joana(o nome foi mudado) e essa Joana, eu num vo com a kra dela desde do dia q eu a conheci... ja tentei puza converssa fala com ela, faze amizade, mas acabou naum mudando em nada.. e pra piorar essa menina por eu ser brincalhona de mais ela me tira faando que eu sou criança, essas coisas... aí eu fiko pensado...
compensa eu í na casa da Maria, ja q a Joana praticamente num sai dela... e com certeza ela tem bastante liberdade la... compensa eu í?
e se elas me excluirem e fik converssando entre ela?
e... se a Joana começa a me tira o q faço?
Voces devem concorda comigo q... se eu fik perto de uma pessoa dessas eu num vo te liberdade de fala... brinca... ja q tudo o q faço e falo ela me critica?
Comments
Não se preocupe.Você deve ter em mente que você não deve deixar de ir na casa dos outros por causa de pessoas que tem inveja de você.
Porque veja bem: uma pessoa que tem vários amigos,é alegre,simpática,de bem com a vida,fica xingando outra menina que ela não gosta.Isso tem sentido?Não.
Por isso,o único motivo dessa pessoa não gostar de você é que ela tem inveja.
Tenha isso em mente quando ela te provocar.Pense em algo para se defender(sem perder a classe) ou saia de perto.
Lembre-se: na hora do nervoso,você nem pensa em suas atitudes.Na hora você pode se sentir aliviada por ter dado o maior escândalo e ter botado tudo pra fora,mas depois,ficará com vergonha de olhar na cara da sua outra amiga,lembrar do mico que você pagou.
Na hora do nervoso,conte até dez(faça isso mesmo,funciona!),e lembre-se de que quem quer te prejudicar,não é ninguém!
Bjs!
Você deve agir com sabedoria,dominio proprio em suas atitudes e palavras.Voce deve mostrar a diferenca usando a psicologia.Como?
Mostre interesse pelo o que elas estao conversando,de sua opniao baseado em experiencia propria se o assunto for pessoal,caso contrario nao fale aquilo que nao saiba...Inicie um assunto que voce tenha inteiro dominio,mas que possa interressar a elas tambem...faca tentativas!Mas com sabedoria!!!
não vai não se você for ficar de lado inventa alguma desculpa sei la da um jeito
vai sim ,
entra no meio e tente fala com a sua muito amiga
tira saro dela tambem
Melhor você não ir mesmo
Pois
como você disse a joana é a melhor amiga da maria e vai conseguir que ela te exclua ou ate mande você ir embora
inventa uma desculpa e não vai
espero ter ajudado
beijos
eu no seu lugar não iria, pq eu não iria me sentir bem não, então melhor ficar em casa msm.
^^
Acho que "joana" morre de inveja de você.
Não abaixe a cabeça, seja você mesma, nunca mude pra agradar alguém.
linda não vale a pena vc muda seu jeito de ser só porque é lhe colocado um modo de ser, seja vc seja espontanea...ligue para maria e diga que vai pra mostra tb que vc não é mal educada caso haja algum problema,resolva mostre que vc é sim criança em personalidade, e mulher na atitude que sai bem de qualquer situação
Se Maria não é tão sua amiga e você não gosta da Joana, não vai. Evite o estresse.
vai e seja vc mesmo la... se ela nao gosta de vc eh poblema dela ...vc qnao pode se comportar como outra pessoa por causa dela..