O que vcs acham de eu ir com minha noiva ao casamento da minha primeira ex-namorada?
Fui convidado alegremente a este casamento, sendo certo que gostaria muito de ir, pelo respeito e admiração que sinto por minha ex-namorada (sei que ela também sente por mim)
Minha noiva sente cíumes e não quer ir. O noivo da minha ex também não sabe que eu vou por, também, sentir ciúmes de mim.
VOUOUNUMVOU???????heimmmm???
Comments
Pega tua noiva e vai ao cinema.
Fica arrumando pêlo em ôvo depois reclama.
Evita essa saia justa....ter consideração ela ex tudo bem....mas pra q constranger sua noiva e o futuro-marido da outra?
Melhor evitar a fadiga...
Oi
Mas que cara de pau, que te convidou, em.
Eu não iria.
Vlw.
Esse tipo de situação só funciona se tanto o noivo dela como a sua atual namorada não tiverem nada contra. Se eles não gostarem da idéia isso vai causar problemas para você, portanto, se é esse o caso, sugiro que evite problemas e não vá a esse casamento.Vai arrumar confusão de graça? Pense nisso.
Sadomasoquismo puro e quadruplo.
Tudo o que é EX deve ficar no passado e bem longe.
Ou se anda para frente ou para traz. As duas coisas juntas não dá. PARA TUDO.
Eu acho melhor nenhum dos dois irem...ja que ela não quer ir e o noivo da sua ex não gostar de vc!!!
Vai ficar uma coisa muito chata...bjss
Não vai nao hein ! sua namorada vai acabar brigando com vc.E o noivo da sua ex vai acabar brigando com ela.
Se sua admiraçao pela sua ex é maior do q seu respeito e amor por sua atual....Ai tem algo de estranho.
Esquece esse casamento e vai sair com sua namorada !
Bom.......a sua ex...é ex mesmo. Acho que deveria é tomar cuidado pra sua atual não se tornar tbm uma ex. Evita conflito.
olha leo,
o certo pela etiqueta seria ir por educação e agradecimento ao convite,
+ se vc for ira ficar constrangido uma vez q sua noiva ñ vai se sentir avontade e o noiva da sua ex também vc ñ vai querer causar esse constrangimento em um dia táo importante pra sua ex
entaum pra naum ser táo mal agradecido envie um presente no seu nome e no nome da sua noiva pra ela e pedindo desculpas por ñ poder comparecer e assim vc resolve o problema dos noivinhos ciumentos.
boa sorte!
Bom é complicado pq se o noivo naum gosta de vc concorda que vai ficar uma situação chata pra ele bem no dia mais importante pra ele?
se vc tem um carinho pela ex o que é super normal, mande um presente no seu nome e da sua noiva agradecendo o convite e desejando muitas felicidades
acho que nessa situação seria o mais indicado