O que vcs acham de eu ir com minha noiva ao casamento da minha primeira ex-namorada?

Fui convidado alegremente a este casamento, sendo certo que gostaria muito de ir, pelo respeito e admiração que sinto por minha ex-namorada (sei que ela também sente por mim)

Minha noiva sente cíumes e não quer ir. O noivo da minha ex também não sabe que eu vou por, também, sentir ciúmes de mim.

VOUOUNUMVOU???????heimmmm???

Comments

  • Pega tua noiva e vai ao cinema.

    Fica arrumando pêlo em ôvo depois reclama.

  • Evita essa saia justa....ter consideração ela ex tudo bem....mas pra q constranger sua noiva e o futuro-marido da outra?

    Melhor evitar a fadiga...

  • Oi

    Mas que cara de pau, que te convidou, em.

    Eu não iria.

    Vlw.

  • Esse tipo de situação só funciona se tanto o noivo dela como a sua atual namorada não tiverem nada contra. Se eles não gostarem da idéia isso vai causar problemas para você, portanto, se é esse o caso, sugiro que evite problemas e não vá a esse casamento.Vai arrumar confusão de graça? Pense nisso.

  • Sadomasoquismo puro e quadruplo.

    Tudo o que é EX deve ficar no passado e bem longe.

    Ou se anda para frente ou para traz. As duas coisas juntas não dá. PARA TUDO.

  • Eu acho melhor nenhum dos dois irem...ja que ela não quer ir e o noivo da sua ex não gostar de vc!!!

    Vai ficar uma coisa muito chata...bjss

  • Não vai nao hein ! sua namorada vai acabar brigando com vc.E o noivo da sua ex vai acabar brigando com ela.

    Se sua admiraçao pela sua ex é maior do q seu respeito e amor por sua atual....Ai tem algo de estranho.

    Esquece esse casamento e vai sair com sua namorada !

  • Bom.......a sua ex...é ex mesmo. Acho que deveria é tomar cuidado pra sua atual não se tornar tbm uma ex. Evita conflito.

  • olha leo,

    o certo pela etiqueta seria ir por educação e agradecimento ao convite,

    + se vc for ira ficar constrangido uma vez q sua noiva ñ vai se sentir avontade e o noiva da sua ex também vc ñ vai querer causar esse constrangimento em um dia táo importante pra sua ex

    entaum pra naum ser táo mal agradecido envie um presente no seu nome e no nome da sua noiva pra ela e pedindo desculpas por ñ poder comparecer e assim vc resolve o problema dos noivinhos ciumentos.

    boa sorte!

  • Bom é complicado pq se o noivo naum gosta de vc concorda que vai ficar uma situação chata pra ele bem no dia mais importante pra ele?

    se vc tem um carinho pela ex o que é super normal, mande um presente no seu nome e da sua noiva agradecendo o convite e desejando muitas felicidades

    acho que nessa situação seria o mais indicado

Sign In or Register to comment.