Pq mulher adora dar mordidinhas nos Homem ?

bom eu tenho 17 anos, namoro a 2 anos queria saber pq as minha namorada(acho que isso se aplica a todas as mulheres ) adora dar mordidas no pescoço,ombro e as vezes até mesmo no meu peito chega a deixar marca adimito q é prazeroso + pq fazem isso ?

Update:

correçoes:a minha namorada

no titulo:homens

não estou reclamando eu adoro quando ela faz isso + oq faz a mulher querer morder o namorado ? no meio do beijo assim do nada ...

Comments

• Porque é prazeroso e pq nós sabemos que vcs adoram rsrsrs

Eu tenho 15 anos e já fiquei com vários meninos e todos adoraram

Na hora da pegação vale tudo pra deichar vcs doidinhos de prazer,mordidinhas,chupão,lambidinhas,e por aí vai...

Beijos...=^.^=

• Já experimentou chupada no ouvido ?

UAU

Abs

• Uai é simples, pq sabemos que isso os provocam.

• Bom no meu caso (não sei se isso se aplica à todas..) é que, como eu sabia que as mordidas dadas no pescoço, lóbulo da orelha, barriga, lábio inferior... causavam um certo prazer no meu ex namorado... eu mordia para provocar e para fazê-lo sentir prazer. Além de eu achar super engraçadinho o jeito que (não sei se todos ficam...) ele ficava arrepiado, principalmente quando as mordidas eram bem de leve, mas bem firmes. E também, pelo menos eu, acho super prazeroso morder... sei lá, é prazeroso provocar ;)

tenho certa experiência em morder, acho que a maioria das mulheres gosta de morder.. além de deixar a nossa marca no que é nosso né...

Acho que é isso... (x

beijos ^^

• Oiee gattinha boa noite !! Poxa ate eu quero beijar vc,17 aninhos,tudo perfeitinho e delicioso,te dou morddinha o dia todo,e varios presentinhos,rsrsrsrrsrs

• É pq a gente é gostoso.

Ve se elas fazem isso no

Conde de Sabugosa.

• Dá tesão!!! Adorava morder as costas do meu ex!!!

• Porque gostam..

não existe um motivo entendeu..é da natureza feminina *-*

mais se vc tá tão na duvida pergunte a ela, que ela vai diizeeero porquee !

BeeeeeeeiJooooooooossssss !

• iyhiuhnpok

• menino eu ñ sei viu, só sei que meu ex namorado ficava super marcado no pescoço, ombros e etc rsrsrsrsrs se descobrir me fala.

Sign In or Register to comment.