Pq mulher adora dar mordidinhas nos Homem ?
bom eu tenho 17 anos, namoro a 2 anos queria saber pq as minha namorada(acho que isso se aplica a todas as mulheres ) adora dar mordidas no pescoço,ombro e as vezes até mesmo no meu peito chega a deixar marca adimito q é prazeroso + pq fazem isso ?
Update:correçoes:a minha namorada
no titulo:homens
não estou reclamando eu adoro quando ela faz isso + oq faz a mulher querer morder o namorado ? no meio do beijo assim do nada ...
Comments
Porque é prazeroso e pq nós sabemos que vcs adoram rsrsrs
Eu tenho 15 anos e já fiquei com vários meninos e todos adoraram
Na hora da pegação vale tudo pra deichar vcs doidinhos de prazer,mordidinhas,chupão,lambidinhas,e por aí vai...
Beijos...=^.^=
Já experimentou chupada no ouvido ?
UAU
Abs
Uai é simples, pq sabemos que isso os provocam.
Bom no meu caso (não sei se isso se aplica à todas..) é que, como eu sabia que as mordidas dadas no pescoço, lóbulo da orelha, barriga, lábio inferior... causavam um certo prazer no meu ex namorado... eu mordia para provocar e para fazê-lo sentir prazer. Além de eu achar super engraçadinho o jeito que (não sei se todos ficam...) ele ficava arrepiado, principalmente quando as mordidas eram bem de leve, mas bem firmes. E também, pelo menos eu, acho super prazeroso morder... sei lá, é prazeroso provocar
tenho certa experiência em morder, acho que a maioria das mulheres gosta de morder.. além de deixar a nossa marca no que é nosso né...
Acho que é isso... (x
beijos ^^
Oiee gattinha boa noite !! Poxa ate eu quero beijar vc,17 aninhos,tudo perfeitinho e delicioso,te dou morddinha o dia todo,e varios presentinhos,rsrsrsrrsrs
à pq a gente é gostoso.
Ve se elas fazem isso no
Conde de Sabugosa.
Dá tesão!!! Adorava morder as costas do meu ex!!!
Porque gostam..
não existe um motivo entendeu..é da natureza feminina *-*
mais se vc tá tão na duvida pergunte a ela, que ela vai diizeeero porquee !
BeeeeeeeiJooooooooossssss !
iyhiuhnpok
menino eu ñ sei viu, só sei que meu ex namorado ficava super marcado no pescoço, ombros e etc rsrsrsrsrs se descobrir me fala.