Por q sera q as novelas ultimamente nao tem sido mais tao previsiveis como antes?
Update:
caro bruneca, se eu assisto ou nao e problema meu, cada um cuida da propria vida, e vc nao moral pra falar, ta com a cara na frente do micro, ao inves de estudar, fazer crochet.... vai te catar muleque!
Comments
Cada qual tem a sua época, como a época de novelas "previsíveis" passou. As pessoas estão cansadas daquela fórmula do casal bonito + anti-herói que atrapalhar eles. Além disso, a concorrência está sendo maior, e cada vez mais atores estão se migrando da globo para outras emissoras.
está faltando criatividade.
Eu acho que os autores de novela, eles estão se inspirando mais nos seriados e filmes americanos, pra fazer as sinops.
Tem uns enredos que parecem bastante!
Tem uma fase de malhação, que parece que eu tô assistindo "um amor pra recordar"
identico!!
Está faltando criatividade!...todos os assuntos já foram batidos e re - batidos...agora só se fazer uma novela sobre ets! Para piorar os BONS e BOAS atores/atrizes, ou morreram ou estão muito idosos. E vou te contar...essa leva de atores/atrizes novos são muito pouco os que voce 'sente firmeza'... uma grande maioria de cara bonita mas cérebro de camarão!...Não assisto mais nenhuma - são novelas como se dizia antigamente: 'sem-pé-nem-cabeça'!