Por q sera q as novelas ultimamente nao tem sido mais tao previsiveis como antes?

Update:

caro bruneca, se eu assisto ou nao e problema meu, cada um cuida da propria vida, e vc nao moral pra falar, ta com a cara na frente do micro, ao inves de estudar, fazer crochet.... vai te catar muleque!

Comments

  • Cada qual tem a sua época, como a época de novelas "previsíveis" passou. As pessoas estão cansadas daquela fórmula do casal bonito + anti-herói que atrapalhar eles. Além disso, a concorrência está sendo maior, e cada vez mais atores estão se migrando da globo para outras emissoras.

  • está faltando criatividade.

  • Eu acho que os autores de novela, eles estão se inspirando mais nos seriados e filmes americanos, pra fazer as sinops.

    Tem uns enredos que parecem bastante!

    Tem uma fase de malhação, que parece que eu tô assistindo "um amor pra recordar"

    identico!!

  • Está faltando criatividade!...todos os assuntos já foram batidos e re - batidos...agora só se fazer uma novela sobre ets! Para piorar os BONS e BOAS atores/atrizes, ou morreram ou estão muito idosos. E vou te contar...essa leva de atores/atrizes novos são muito pouco os que voce 'sente firmeza'... uma grande maioria de cara bonita mas cérebro de camarão!...Não assisto mais nenhuma - são novelas como se dizia antigamente: 'sem-pé-nem-cabeça'!

Sign In or Register to comment.