Vou esquecer um pouco da psicologia e responder o que os meus amigos - e eu mesmo - falamos quando o assunto é "transar com meninas virgens", que acho que é o que você quer.
Alguns homens tem um fetiche por meninas ainda virgens, acreditam de certa forma numa pureza (como se a menina, por ser virgem, não saiba nada de sexo, relacionamento, prazer, etc).
Outros, como eu, acreditam que sexo com uma menina virgem é uma imensa responsabilidade - que eu mesmo evito - porque todo mundo lembra de sua "primeira vez" e seria muito bom se pudéssemos tratar esse momento especial na vida de alguém de forma também diferente, com paciência, calma, transmitindo confiança, etc.
Outros ainda só vêem desvantagens, devido à falta de experiência e, como conseqüência, acreditam que o sexo "não seria tão bom".
Você pode ver que as visões sobre a mesma coisa são muito diferentes para os homens. Baseado nisso vou aconselhar algo que ouço de muitas mulheres: perca sua virgindade com um namorado que realmente goste de você. Não estou falando para casar com ele, mas sim para garantir que a primeira vez teve todo o cuidado que a ocasião merece.
Comments
Vou esquecer um pouco da psicologia e responder o que os meus amigos - e eu mesmo - falamos quando o assunto é "transar com meninas virgens", que acho que é o que você quer.
Alguns homens tem um fetiche por meninas ainda virgens, acreditam de certa forma numa pureza (como se a menina, por ser virgem, não saiba nada de sexo, relacionamento, prazer, etc).
Outros, como eu, acreditam que sexo com uma menina virgem é uma imensa responsabilidade - que eu mesmo evito - porque todo mundo lembra de sua "primeira vez" e seria muito bom se pudéssemos tratar esse momento especial na vida de alguém de forma também diferente, com paciência, calma, transmitindo confiança, etc.
Outros ainda só vêem desvantagens, devido à falta de experiência e, como conseqüência, acreditam que o sexo "não seria tão bom".
Você pode ver que as visões sobre a mesma coisa são muito diferentes para os homens. Baseado nisso vou aconselhar algo que ouço de muitas mulheres: perca sua virgindade com um namorado que realmente goste de você. Não estou falando para casar com ele, mas sim para garantir que a primeira vez teve todo o cuidado que a ocasião merece.
Todo mundo tem essa preocupação.
Penso que transar com uma menina virgem, não é um bicho de 7 cabeças como pintam por ai, se fosse, as meninas não perdiam a virginidade com 13, 14, 15 anos.
Particularmente eu transei com uma virgem após meu casamento, respeitei até o momento certo.
A virginidade é preocupação de muitas garotas, porém observo que esse assunto está deixando de ser um tabu entre a geração mais nova.
A maior dificuldade que eu vejo é passar segurança à parceira, já que é a primeira vez dela.... o resto, com amor, carinho e compreensão, você consegue conquistar o corpo e a cabeça dela...... a pessoa idealiza esse momento como uma coisa única na vida dela... portanto, o parceiro tem que entender isso se não quiser que as coisas terminem em fracasso..... a primeira vez ninguém esquece... seja ela boa ou ruim....
à necessário passar segurança e confiança para parceira para que tudo ocorra bem...
Boa sorte.....
Eu já transei com uma virgem ,casei com ela,mas não foi por ser virgem foi por que eu gostava ,aliás ainda gosto, estamos casados à 15 anos,medo nem pensar ! o mais importante é tu gostar da pessoa ,ser virgem ou não ,não tem a menor importância.
de longe vi que não tem graça. à uma chatice, uma enrolação, valores que na minha opinião são ultrapassados, uma frescura só.
transar com uma garota virgem quando vc ta namorando com ela quer dizer que vc é o primeiro dela é muito bom pois vc sabe que nenhum outro homem fez isso com ela e isso ajuda a vc ter mais amor por essa pessoa...(nesse caso da sim um ar de resposa)
mas quando a garota é virgem e vc nao namora ela ai é diferente vc sai com ela só pra vc dizer pros seus amigos que vc foi o primeiro dela e que nao ta nema ai pra ela, "eu só queria tirar a virgindade dela"... (nesse caso os homens nao tão nem ai)
é ruim pois mulheres virgem não sabem fazer nada na cama..só sabem ficar paradinhas e olhando pra cima....kkkkk
TBM gostaria de saber
tb gostaria de saber
Maravilhoso mas, após o casamento!
Principalmente no que tange a responsabilidade e comprometimento com a companheira. Devemos ter consciência do nosso sentimento.
Tudo tem o tempo certo, se precipitarmos colheremos frutos amargos.
Deus fez perfeito todas as coisas.