Rapazes, o q vcs acham de transar com alguém virgem?

Além das coisas "práticas", no que isso faz diferença pra vc? Dá medo? Vc se sente responsável? O q acontece?

Comments

• Vou esquecer um pouco da psicologia e responder o que os meus amigos - e eu mesmo - falamos quando o assunto é "transar com meninas virgens", que acho que é o que você quer.

Alguns homens tem um fetiche por meninas ainda virgens, acreditam de certa forma numa pureza (como se a menina, por ser virgem, não saiba nada de sexo, relacionamento, prazer, etc).

Outros, como eu, acreditam que sexo com uma menina virgem é uma imensa responsabilidade - que eu mesmo evito - porque todo mundo lembra de sua "primeira vez" e seria muito bom se pudéssemos tratar esse momento especial na vida de alguém de forma também diferente, com paciência, calma, transmitindo confiança, etc.

Outros ainda só vêem desvantagens, devido à falta de experiência e, como conseqüência, acreditam que o sexo "não seria tão bom".

Você pode ver que as visões sobre a mesma coisa são muito diferentes para os homens. Baseado nisso vou aconselhar algo que ouço de muitas mulheres: perca sua virgindade com um namorado que realmente goste de você. Não estou falando para casar com ele, mas sim para garantir que a primeira vez teve todo o cuidado que a ocasião merece.

• Todo mundo tem essa preocupação.

Penso que transar com uma menina virgem, não é um bicho de 7 cabeças como pintam por ai, se fosse, as meninas não perdiam a virginidade com 13, 14, 15 anos.

Particularmente eu transei com uma virgem após meu casamento, respeitei até o momento certo.

A virginidade é preocupação de muitas garotas, porém observo que esse assunto está deixando de ser um tabu entre a geração mais nova.

• A maior dificuldade que eu vejo é passar segurança à parceira, já que é a primeira vez dela.... o resto, com amor, carinho e compreensão, você consegue conquistar o corpo e a cabeça dela...... a pessoa idealiza esse momento como uma coisa única na vida dela... portanto, o parceiro tem que entender isso se não quiser que as coisas terminem em fracasso..... a primeira vez ninguém esquece... seja ela boa ou ruim....

É necessário passar segurança e confiança para parceira para que tudo ocorra bem...

Boa sorte.....

• Eu já transei com uma virgem ,casei com ela,mas não foi por ser virgem foi por que eu gostava ,aliás ainda gosto, estamos casados à 15 anos,medo nem pensar ! o mais importante é tu gostar da pessoa ,ser virgem ou não ,não tem a menor importância.

• de longe vi que não tem graça. É uma chatice, uma enrolação, valores que na minha opinião são ultrapassados, uma frescura só.

• transar com uma garota virgem quando vc ta namorando com ela quer dizer que vc é o primeiro dela é muito bom pois vc sabe que nenhum outro homem fez isso com ela e isso ajuda a vc ter mais amor por essa pessoa...(nesse caso da sim um ar de resposa)

mas quando a garota é virgem e vc nao namora ela ai é diferente vc sai com ela só pra vc dizer pros seus amigos que vc foi o primeiro dela e que nao ta nema ai pra ela, "eu só queria tirar a virgindade dela"... (nesse caso os homens nao tão nem ai)

• é ruim pois mulheres virgem não sabem fazer nada na cama..só sabem ficar paradinhas e olhando pra cima....kkkkk

• TBM gostaria de saber

• tb gostaria de saber

• Maravilhoso mas, após o casamento!

Principalmente no que tange a responsabilidade e comprometimento com a companheira. Devemos ter consciência do nosso sentimento.

Tudo tem o tempo certo, se precipitarmos colheremos frutos amargos.

Deus fez perfeito todas as coisas.

Sign In or Register to comment.