será que a vou conseguir?

eu tenho 12 anos e estou apiaxonada por uma menina de 14 e temos tudo em comum ja falei com ela no facebook e tal mas n real fico muito nervoso n consigo ir la e ela diz que sou muito maduro para a minha idade

Comments

  • Sinto muito em dizer, mas as meninas de 14 ficam loucas nos meninos de 16 e até de 20, é bem difícil que ela te queira porque na cabeça dela, você ainda é uma criança; e eu realmente acho que você é ainda muito jovem para isso, aproveite seu resto de infância, deixe pra pensar em garotas daqui algum tempo.

  • Eu acho que ela te enganou quando disse que você era muito maduro pra sua idade,pois se fosse verdade, você já teria enfrentado seu nervosismo, né ?! Slá, pense bem .

  • bem, não a forma de responder a isto com um "sim" ou "não"

    1º tens 12 anos, ainda tens muito para aprender e vai com calma, a vida é longa e boa, e tudo tem o seu tempo.

    2º as meninas regra geral nao querem rapazes mais novos, principalmente nessa fase nova da vida, e se conseguires, garanto-te que é um feito que poucos conseguiram com essa idade, por isso acho que podes tentar, mas não estejes muito concentrado nisso e a pensar que vais conseguir, porque depois se nao consegues, a queda é maior.

    3º se não conseguires, vai jogar futebol e deixa que as proximas relações apareçam quando o destino quiser

  • Novinho demais nem formou a coisinha ainda !

  • Meninooo vai brincaar, vc é so uma criança.

  • acho que sim por que não né

Sign In or Register to comment.