será que a vou conseguir?
eu tenho 12 anos e estou apiaxonada por uma menina de 14 e temos tudo em comum ja falei com ela no facebook e tal mas n real fico muito nervoso n consigo ir la e ela diz que sou muito maduro para a minha idade
eu tenho 12 anos e estou apiaxonada por uma menina de 14 e temos tudo em comum ja falei com ela no facebook e tal mas n real fico muito nervoso n consigo ir la e ela diz que sou muito maduro para a minha idade
Comments
Sinto muito em dizer, mas as meninas de 14 ficam loucas nos meninos de 16 e até de 20, é bem difícil que ela te queira porque na cabeça dela, você ainda é uma criança; e eu realmente acho que você é ainda muito jovem para isso, aproveite seu resto de infância, deixe pra pensar em garotas daqui algum tempo.
Eu acho que ela te enganou quando disse que você era muito maduro pra sua idade,pois se fosse verdade, você já teria enfrentado seu nervosismo, né ?! Slá, pense bem .
bem, não a forma de responder a isto com um "sim" ou "não"
1º tens 12 anos, ainda tens muito para aprender e vai com calma, a vida é longa e boa, e tudo tem o seu tempo.
2º as meninas regra geral nao querem rapazes mais novos, principalmente nessa fase nova da vida, e se conseguires, garanto-te que é um feito que poucos conseguiram com essa idade, por isso acho que podes tentar, mas não estejes muito concentrado nisso e a pensar que vais conseguir, porque depois se nao consegues, a queda é maior.
3º se não conseguires, vai jogar futebol e deixa que as proximas relações apareçam quando o destino quiser
Novinho demais nem formou a coisinha ainda !
Meninooo vai brincaar, vc é so uma criança.
acho que sim por que não né