o ninho da minha hamster?
bom eu tenho uma hamster sírio e tenho digamos pouca serragem para ela *(aquelas palhinhas)* mas eu acho que ainda é pouco como fasso para aumentar em casa mesmo o ninho dela com alguns materiais ?
eu vi que é bom colocar algodão mas eu já coloquei com tanto que ela pegou e fez o ninho dela ...
mas ficou com mais pouca serragem ainda ...
o que eu devo colocar por em quanto até eu comprar serragem nova ?
e quando eu devo ir comprar serragem nova ?
Update:minha gaiola é sem espaço para uma casinha ou um ninho ... mas ela ja esta acomodada no ninho que ela mesma fez
Comments
também podes por um bocado daquele papel todo derretido, eles gostam muito e é muito quentinho. E deves de comprar serragem nova o mais depressa possível ! **
Olha, você pode colocar papel higiênico branco e sem cheiro temporariamente, mas deve comprar a palha logo, porque é mais higienico para eles.
Ps: não esqueça que tem que ser branco e sem cheiro, e troque todos os dias. (:
vc pode colocar papel higienico.
você so deve colocar serragem comprada em petshop's pq ele pode comer e ficar doente e isso pode levar a morte!!!!a serragem é mais barata q algodão!!!!e vc tbm deve lavar a gaiola 1 vez por semana!!outra recomendação se ela dormir por muito tempo (10 dias) verifique se realmente ela esta morta!!pois hamsters sÃrios hibernam na é poca do frio portanto tenha muito cuidado e certifique se em q ele não esta em um local q seja muito frio ou q tenha muito vento
espero ter ajudado!! valeu flou!!!!!!!!!!!!!!
voce deve compra serragem loo quando acabara.. a serragem eralmente dura 1 mes e é baratinha.. custa 2,20 um sacão!!
bjuxxx
Voce pode colocar papel picado(menos jornal,porque é toxico)pedaços de pano, e compre a serragem o mais rapido porque ela é a mais apropriada.
eu tenho uma também ..eu fiz assim fui numa casa agropecuária e comprei um ninho de passarinho, ele é de plastico forrado por dentro..olha minha hamster adorou e não aceita outro tipo.. depois comprei akelas faixas que vc compra na farmácia cortei um bom pedaço e pus no ninho...é otimo e a manutenção é de longo periodo
eu nem me lembro de quando comprei esse ninho essa faixa tem uns 6 meses...