o ninho da minha hamster?

bom eu tenho uma hamster sírio e tenho digamos pouca serragem para ela *(aquelas palhinhas)* mas eu acho que ainda é pouco como fasso para aumentar em casa mesmo o ninho dela com alguns materiais ?

eu vi que é bom colocar algodão mas eu já coloquei com tanto que ela pegou e fez o ninho dela ...

mas ficou com mais pouca serragem ainda ...

o que eu devo colocar por em quanto até eu comprar serragem nova ?

e quando eu devo ir comprar serragem nova ?

Update:

minha gaiola é sem espaço para uma casinha ou um ninho ... mas ela ja esta acomodada no ninho que ela mesma fez

Comments

  • também podes por um bocado daquele papel todo derretido, eles gostam muito e é muito quentinho. E deves de comprar serragem nova o mais depressa possível ! **

  • Olha, você pode colocar papel higiênico branco e sem cheiro temporariamente, mas deve comprar a palha logo, porque é mais higienico para eles.

    Ps: não esqueça que tem que ser branco e sem cheiro, e troque todos os dias. (:

    :*

  • vc pode colocar papel higienico.

  • você so deve colocar serragem comprada em petshop's pq ele pode comer e ficar doente e isso pode levar a morte!!!!a serragem é mais barata q algodão!!!!e vc tbm deve lavar a gaiola 1 vez por semana!!outra recomendação se ela dormir por muito tempo (10 dias) verifique se realmente ela esta morta!!pois hamsters sírios hibernam na é poca do frio portanto tenha muito cuidado e certifique se em q ele não esta em um local q seja muito frio ou q tenha muito vento

    espero ter ajudado!! valeu flou!!!!!!!!!!!!!!

  • voce deve compra serragem loo quando acabara.. a serragem eralmente dura 1 mes e é baratinha.. custa 2,20 um sacão!!

    bjuxxx

  • Voce pode colocar papel picado(menos jornal,porque é toxico)pedaços de pano, e compre a serragem o mais rapido porque ela é a mais apropriada.

  • eu tenho uma também ..eu fiz assim fui numa casa agropecuária e comprei um ninho de passarinho, ele é de plastico forrado por dentro..olha minha hamster adorou e não aceita outro tipo.. depois comprei akelas faixas que vc compra na farmácia cortei um bom pedaço e pus no ninho...é otimo e a manutenção é de longo periodo

    eu nem me lembro de quando comprei esse ninho essa faixa tem uns 6 meses...

Sign In or Register to comment.