Mamães, eu fiz cesaria a 8 dias meus pontos estão saindo sangue?
QNDO TIVE BEBE O MEDICO COLOCOU ESPARADRAPO E NÃO TIROU QNDO SAI DO HOSPITAL...
dE ONTEM PRA HJ SANGROU E ACHO Q SAIU UM POUCO D PUS TB.. e NORMAL? VCS TB FICARAM COM ESPARADRAPO DEPOIS DA CESARIA?
OBRIGADA
Comments
Ana Maria, quando eu fiz a minha cesária, o médico retirou o esparadrapo ainda no hospital. no segundo dia. Eu fiquei sem nada cobrindo a cirurgia, ela ficou sequinha. Acho melhor você procurar o médico e resolver esse problema.
Vá ao médico já!, isso não é normal não.
Quando fiz cesária, fiquei com o curativo só no dia.No dia seguinte as enfermeiras tiraram pra tomar banho, e a minha cirurgia foi colada sendo que havia um nó de cada lado. Vá ao medico pq onde tem pus tem infecção.
Olá, quando fiz cesária, fiquei com o curativo só no dia.No dia seguinte as enfermeiras tiraram pra eu tomar banho. Como é que então que vc estava fazendo a higienização dos pontos?Não é normal sair pus e sangue depois de tantos dias assim.Procure seu médico,pode ser que vc esteja com alguma infecção.Boa sorte e saúde pra vc e seu bb.
não é normal,deve estar enflamado,eo médico não podia colocar esparadrapo vai grudar nos pontos,e quando a jente leva pontos não pode cobrir tem que deicha respirar pra secar,a unica coisa que deveria se fazer é manter bem limpo vá ao hospital antes que piore mais.
oi ....voce tem que ir ao medico rapidamente....porque pode esta tudo enflamado...
Olá!
Apesar de não ser mamãe (ainda), vou tentar ajudar: Fiz uma cirurgia para retirada do apêndice no ano passado e usei esta mesma fita que vc menciona, é um tipo de fita especial, é impermeável.
A minha médica disse que só poderia retira-la após 10 dias, para evitar infecções e que eu puxasse os pontos.
Ficou uma manchinha de sangue só no local do corte mesmo.
Mas se o seu tá saindo sangue E PUS, ainda mais se estiver sentido muita dor e alteração do cheiro, corre pro hospital, pode ser que seja uma infecção.
Procure seu médico
Ana Maria,
Quando eu fiz a cirurgia de retirada do útero, que é bem parecida com a cesária o meu medico falou comigo que era para trocar o curativo todos os dias. Eu se fosse você voltaria no seu médico para ele ver, pois se está saindo pus com certeza deve estar infeccionado.
Procure urgente seu médico, você está com infecção. Cuide-se , agora você tem uma grande responsabilidade, uma vidinha para tomar conta dela, e para isto tem que ter muita saúde.
Sinceramente, não vai ser na internet que vai resolver seus problemas referente a saúde. Ligue pro seu médico ele vai saber o que está acontecendo e o que fazer.