Mamães, eu fiz cesaria a 8 dias meus pontos estão saindo sangue?

QNDO TIVE BEBE O MEDICO COLOCOU ESPARADRAPO E NÃO TIROU QNDO SAI DO HOSPITAL...

dE ONTEM PRA HJ SANGROU E ACHO Q SAIU UM POUCO D PUS TB.. e NORMAL? VCS TB FICARAM COM ESPARADRAPO DEPOIS DA CESARIA?

OBRIGADA

Comments

  • Ana Maria, quando eu fiz a minha cesária, o médico retirou o esparadrapo ainda no hospital. no segundo dia. Eu fiquei sem nada cobrindo a cirurgia, ela ficou sequinha. Acho melhor você procurar o médico e resolver esse problema.

  • Vá ao médico já!, isso não é normal não.

  • Quando fiz cesária, fiquei com o curativo só no dia.No dia seguinte as enfermeiras tiraram pra tomar banho, e a minha cirurgia foi colada sendo que havia um nó de cada lado. Vá ao medico pq onde tem pus tem infecção.

  • Olá, quando fiz cesária, fiquei com o curativo só no dia.No dia seguinte as enfermeiras tiraram pra eu tomar banho. Como é que então que vc estava fazendo a higienização dos pontos?Não é normal sair pus e sangue depois de tantos dias assim.Procure seu médico,pode ser que vc esteja com alguma infecção.Boa sorte e saúde pra vc e seu bb.

  • não é normal,deve estar enflamado,eo médico não podia colocar esparadrapo vai grudar nos pontos,e quando a jente leva pontos não pode cobrir tem que deicha respirar pra secar,a unica coisa que deveria se fazer é manter bem limpo vá ao hospital antes que piore mais.

  • oi ....voce tem que ir ao medico rapidamente....porque pode esta tudo enflamado...

  • Olá!

    Apesar de não ser mamãe (ainda), vou tentar ajudar: Fiz uma cirurgia para retirada do apêndice no ano passado e usei esta mesma fita que vc menciona, é um tipo de fita especial, é impermeável.

    A minha médica disse que só poderia retira-la após 10 dias, para evitar infecções e que eu puxasse os pontos.

    Ficou uma manchinha de sangue só no local do corte mesmo.

    Mas se o seu tá saindo sangue E PUS, ainda mais se estiver sentido muita dor e alteração do cheiro, corre pro hospital, pode ser que seja uma infecção.

    Procure seu médico

  • Ana Maria,

    Quando eu fiz a cirurgia de retirada do útero, que é bem parecida com a cesária o meu medico falou comigo que era para trocar o curativo todos os dias. Eu se fosse você voltaria no seu médico para ele ver, pois se está saindo pus com certeza deve estar infeccionado.

  • Procure urgente seu médico, você está com infecção. Cuide-se , agora você tem uma grande responsabilidade, uma vidinha para tomar conta dela, e para isto tem que ter muita saúde.

  • Sinceramente, não vai ser na internet que vai resolver seus problemas referente a saúde. Ligue pro seu médico ele vai saber o que está acontecendo e o que fazer.

Sign In or Register to comment.