Vc acredita em destino? Em homem ou mulher da sua vida?

Já aconteceu com vc, tipo procurar a pessoa ideal por muito tempo e depois vc se tocar que ela sempre esteve ai perto de vc, tipo relacionamento com um amigo de infância ou até mesmo algum primo? Vc ter certeza que essa pessoa é amor da sua vida, pq nunca sentiu nada tão forte por ninguém antes, mas ao mesmo tempo não ser correspondido? Será que isso é destino? Será que essa pessoa pode vir a perceber isso com o tempo e me amar tbm ou tudo não passa de ilusão da minha cabeça?

Comments

  • a pergunta mais importante, no meu entender, é se vcs se gostam, se desejam. Explicações sempre são encontradas, mas pra q servem? Muitas vezes pra justificar algum ato difícil de aceitar, por "n" motivos...

  • nAO ACREDITO EM DESTINO NÃO...aCREDITO SIM QUE dEUS NOS COLOCA DIANTE DE MILHARES DE OPORTUNIDADES A TODO MINUTO,PORÉM DECIDIR POR QUAL CAMINHO SEGUIREMOS EH NOSSA MISSAO FAZER ISSO...ENTÃO CREIO QUE O NOSSO DESTINO EH AGENTE KEM O FAZ...AQUILO QUE VC PLANTA VC COLHE...CADA ESCOLHA UMA RENUNCIA E UMA CONSEQUENCIA...ISSO É A VIDA...ISSO É FAZER O NOSSO PROPRIO DESTINO

  • oii manhosa!

    olha lá hein.. mtas vezes é ilusão.. e muitas vezes não.. vc tem 1/2 de chance de que não seja!

    não custa nada investir e checar por vc mesmo se é ilusão ou não!

    bjos!

  • ja aconteceu comigo e hj vejo com uma bela de uma furada

  • Querida... tenta então ficar um pouco mais distante dele...

    Se acha que é isso.. verá.. e a ilusão acabará e vc passará a viver um amor real... que te olhe onde quer que vc esteja até se estiver longe dos olhos dele...!!

    Beijos

    Eva Luna

  • Gata,

    Acredito que as vezes não enxergamos pessoas maravilhosas que estão bem próximas e com quem podemos viver experiências maravilhosas.. Quanto a ser "o homem da vida" já não sei..

    Beijos e margaridas na janela

  • estou vivendo o mesmo drama assim como vc gostaria de saber tbm...!!!

  • Não acredito pq se existisse, muitas pessoas não casariam mais de uma vez. Além disso, não devemos esperar que as coisas aconteçam, ficando dessa forma, na mão do destino. A nossa história é a gente que faz.

  • na minha opinião isso e´ilusão

  • Nunca aconteceu nada disso comigo... é tudo fantasia de sua cabecinha!!!!

Sign In or Register to comment.