Vc acredita em destino? Em homem ou mulher da sua vida?
Já aconteceu com vc, tipo procurar a pessoa ideal por muito tempo e depois vc se tocar que ela sempre esteve ai perto de vc, tipo relacionamento com um amigo de infância ou até mesmo algum primo? Vc ter certeza que essa pessoa é amor da sua vida, pq nunca sentiu nada tão forte por ninguém antes, mas ao mesmo tempo não ser correspondido? Será que isso é destino? Será que essa pessoa pode vir a perceber isso com o tempo e me amar tbm ou tudo não passa de ilusão da minha cabeça?
Comments
a pergunta mais importante, no meu entender, é se vcs se gostam, se desejam. Explicações sempre são encontradas, mas pra q servem? Muitas vezes pra justificar algum ato difícil de aceitar, por "n" motivos...
nAO ACREDITO EM DESTINO NÃO...aCREDITO SIM QUE dEUS NOS COLOCA DIANTE DE MILHARES DE OPORTUNIDADES A TODO MINUTO,PORÃM DECIDIR POR QUAL CAMINHO SEGUIREMOS EH NOSSA MISSAO FAZER ISSO...ENTÃO CREIO QUE O NOSSO DESTINO EH AGENTE KEM O FAZ...AQUILO QUE VC PLANTA VC COLHE...CADA ESCOLHA UMA RENUNCIA E UMA CONSEQUENCIA...ISSO Ã A VIDA...ISSO Ã FAZER O NOSSO PROPRIO DESTINO
oii manhosa!
olha lá hein.. mtas vezes é ilusão.. e muitas vezes não.. vc tem 1/2 de chance de que não seja!
não custa nada investir e checar por vc mesmo se é ilusão ou não!
bjos!
ja aconteceu comigo e hj vejo com uma bela de uma furada
Querida... tenta então ficar um pouco mais distante dele...
Se acha que é isso.. verá.. e a ilusão acabará e vc passará a viver um amor real... que te olhe onde quer que vc esteja até se estiver longe dos olhos dele...!!
Beijos
Eva Luna
Gata,
Acredito que as vezes não enxergamos pessoas maravilhosas que estão bem próximas e com quem podemos viver experiências maravilhosas.. Quanto a ser "o homem da vida" já não sei..
Beijos e margaridas na janela
estou vivendo o mesmo drama assim como vc gostaria de saber tbm...!!!
Não acredito pq se existisse, muitas pessoas não casariam mais de uma vez. Além disso, não devemos esperar que as coisas aconteçam, ficando dessa forma, na mão do destino. A nossa história é a gente que faz.
na minha opinião isso e´ilusão
Nunca aconteceu nada disso comigo... é tudo fantasia de sua cabecinha!!!!