Traço piscando e tela preta Windows 7! e agora?
Tenho um notebook CCE INFO 2GB Ram 500HD Core i3 windows 7.
É o seguinte o meu notebook tá com esse probleminha quando reiniciar fica o tracinho piscando e a tela preta a pergunta é o seguinte eu vou formatar com windows 8 vai resolver? o problema é no software ou hardware? como resolver isso?
Comments
Isso é bem simple.. tambem ja aconteceu com o meu, mais isso nçao ´´e um problema não! é apenas uma mania que os computadores teeem! Olha, quando vc ligar ele, coloque o seu dedo na tecla F7 e na hora que aparecer a tela aperte imediatamente... Se não funcionar com o F7, reinicie outra vez e aperte o F11 ou o ESC
não seria a resposta ,seria que eu ja fiz varios procedimentos que os cologas dizem e nada de voltar a ligar continua o tracinho ou uma nova na tela assim aperte ctrl+alt+del a tela volta a ser preta por uns estantes ,ja tentei estalar por cima ele vai indo ate que pede averiguar se estalados os drives ai volta tudo ao começo
pode ser um problrma de desligamento tenha certeza que fechou todos os programas removeu todas os dispositivos da portas usb o windows 7 meu tambem fazia isso
Se não passa desta tela, voce tem que ver se seu HD está bom, se estiver tudo OK, veja se seu notebook tem todos os drivers para Win 8, o windows 8 é bom no começo depois que voce ja tem tudo instalado e seus arquivos no hd de volta ele começa a pesar e ficar lento.
Espero ter ajudado!