Traço piscando e tela preta Windows 7! e agora?

Tenho um notebook CCE INFO 2GB Ram 500HD Core i3 windows 7.

É o seguinte o meu notebook tá com esse probleminha quando reiniciar fica o tracinho piscando e a tela preta a pergunta é o seguinte eu vou formatar com windows 8 vai resolver? o problema é no software ou hardware? como resolver isso?

Comments

• Isso é bem simple.. tambem ja aconteceu com o meu, mais isso nçao ´´e um problema não! é apenas uma mania que os computadores teeem! Olha, quando vc ligar ele, coloque o seu dedo na tecla F7 e na hora que aparecer a tela aperte imediatamente... Se não funcionar com o F7, reinicie outra vez e aperte o F11 ou o ESC

• não seria a resposta ,seria que eu ja fiz varios procedimentos que os cologas dizem e nada de voltar a ligar continua o tracinho ou uma nova na tela assim aperte ctrl+alt+del a tela volta a ser preta por uns estantes ,ja tentei estalar por cima ele vai indo ate que pede averiguar se estalados os drives ai volta tudo ao começo

• pode ser um problrma de desligamento tenha certeza que fechou todos os programas removeu todas os dispositivos da portas usb o windows 7 meu tambem fazia isso

• Se não passa desta tela, voce tem que ver se seu HD está bom, se estiver tudo OK, veja se seu notebook tem todos os drivers para Win 8, o windows 8 é bom no começo depois que voce ja tem tudo instalado e seus arquivos no hd de volta ele começa a pesar e ficar lento.

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.