gente, qual desses jogos aqui é o melhor e por que?
gente, eu vou colocar aqui, 10 jogos e vocês vão escolher 3 jogos desses e falar qual é o melhor e por que.
1- resident evil 4
2- guitar hero 3
3- need for speed underground 2
4-need for speed pro street
5-god of war 2
6- resident evil 5
7- god of war 3
8- need for speed carbon
9- call of duty 3 modern warfare
10-grand theft auto san andreas
aqui ta a lista, até mais galera.
Comments
Eu escolheria : Resident Evil 5, GOW 3 e COD modern warfare 3 por que dou valor a otimos graficos, e esses 3 saõ otimos nesse quisito, sem contar na historia de cada um que é incrivelmente bom na minha opiniao, principalmente o RE5 que acompanho a sério desde o primeiro!
Desses ai, gosto bastante do Guitar Hero 3!
Simplesmente porque VIAJO tocando as músicas, e me acho um rockeiro! heuehuhe
Resident Evil 5
Porque é um jogo MUITO LEGAL, aonde fico horas e horas jogando
e o Call of Duty 3 MW
Na minha opinião, é o melhor jogo de tiro que tinha lançado até essa época... tem uma grande variação de armas, e muitas das armas eu gosto, e tem um cenário muito legal. Um belo MULTIPLAYER e um belo modo de CARREIRA!
Estou vendo que você está procurando alguns jogos meio antigos... deve ser para PS2.
Se estiver procurando jogos para PS3, lhe aconselho esses jogos:
UNCHARTED 2 que é um ótimo jogo de aventura, um dos melhores na minha opnião
Battle Field 3, que na minha opinião é o melhor jogo de tiro já existente, com o melhor multiplayer.
As fases são enormes, você pega avião, helicoptero, tanque e dentre outros no meio da fase...
Fifa 12
Sem duvida o melhor jogo de futebol já lançado...
Espero ter ajudado...
2-porque eh um jogo tem muitas musicas varias modalidades e eh muito dificil
3-eh jogo que vc pode equipar seu carro com varios tipo de estilo e cores,tem varios tipos de corridas e desafios!
7-o jogo tem otimos graficos,e eh uma longa viagem ate fechar o jogo!
depende dos jogos que tu gosta e ps esse jogos são um poucos antigos ve sae procura uns mais novos porem são muito legais
Guitar hero 3
nedd for speed carbom
god of war 3