gente, qual desses jogos aqui é o melhor e por que?

gente, eu vou colocar aqui, 10 jogos e vocês vão escolher 3 jogos desses e falar qual é o melhor e por que.

1- resident evil 4

2- guitar hero 3

3- need for speed underground 2

4-need for speed pro street

5-god of war 2

6- resident evil 5

7- god of war 3

8- need for speed carbon

9- call of duty 3 modern warfare

10-grand theft auto san andreas

aqui ta a lista, até mais galera.

Comments

  • Eu escolheria : Resident Evil 5, GOW 3 e COD modern warfare 3 por que dou valor a otimos graficos, e esses 3 saõ otimos nesse quisito, sem contar na historia de cada um que é incrivelmente bom na minha opiniao, principalmente o RE5 que acompanho a sério desde o primeiro!

  • Desses ai, gosto bastante do Guitar Hero 3!

    Simplesmente porque VIAJO tocando as músicas, e me acho um rockeiro! heuehuhe

    Resident Evil 5

    Porque é um jogo MUITO LEGAL, aonde fico horas e horas jogando

    e o Call of Duty 3 MW

    Na minha opinião, é o melhor jogo de tiro que tinha lançado até essa época... tem uma grande variação de armas, e muitas das armas eu gosto, e tem um cenário muito legal. Um belo MULTIPLAYER e um belo modo de CARREIRA!

    Estou vendo que você está procurando alguns jogos meio antigos... deve ser para PS2.

    Se estiver procurando jogos para PS3, lhe aconselho esses jogos:

    UNCHARTED 2 que é um ótimo jogo de aventura, um dos melhores na minha opnião

    Battle Field 3, que na minha opinião é o melhor jogo de tiro já existente, com o melhor multiplayer.

    As fases são enormes, você pega avião, helicoptero, tanque e dentre outros no meio da fase...

    Fifa 12

    Sem duvida o melhor jogo de futebol já lançado...

    Espero ter ajudado...

  • 2-porque eh um jogo tem muitas musicas varias modalidades e eh muito dificil :)

    3-eh jogo que vc pode equipar seu carro com varios tipo de estilo e cores,tem varios tipos de corridas e desafios!

    7-o jogo tem otimos graficos,e eh uma longa viagem ate fechar o jogo!

  • depende dos jogos que tu gosta e ps esse jogos são um poucos antigos ve sae procura uns mais novos porem são muito legais

  • Guitar hero 3

    nedd for speed carbom

    god of war 3

Sign In or Register to comment.