Olá gostaria de saber como faço para passar meus CD´S normais para outro, gravado em formato MP3?

Tenho alguns CD´s e gostaria de passar eles para outro (virgem), em formato MP3, pois assim não serei preciso levar vários CD´s quando for sair de carro. Alguém pode me orientar como fazer?

Comments

  • Olá primeiro vc instala no seu pc um gravador de cd, de preferencia o nero, depois vc passa todos os seus CDs para o pc, aí vc entra no nero gravador que é facinho de mexer e poe gravar novo cd de dados MP3, ai vc coloca as musica sque deseja, já vai gravar tudo em MP3 automaticamente ele transforma!!

    espero ter ajudado!

  • VC PODE BAIXAR UM PROGRAMA DA NET QUE FAZ A CONVERSÃO.OU SE TIVER O WINDOWS PLAYER VERSÃO MAIS NOVA ELE CONVERTE AUTOMATICAMENTE NA GRAVAÇÃO.

  • a maneira mais simples é essa ó

    Copia o Cd pro PC, depois vc vai em minhas musicas ele vai ta lá, vc clica com o lado direito do mouse, vai te lá a opção enviar para>>>unidade de Cd...

    copia todos os Cds q vc queira, mas nao pode passar de 700 MB...

    depois vc coloca o cd Virgem no leitor, aí vc abre a unidade de Cd e clica como botão direito do mouse em alguma parte branca da pagina, escolha a opção gravar estaes arquivos no Cd, vai aparecer uma janela vc escolha a opção gravar Cd de dados para tocar em alguns Cd pleyers, e pronto!!!

    espero ter ajudado!!

    se deu certo escolha como a melhor resposta estou precisando

    ok !!!!!!

  • 1°) Você deve ter um programa para ripar esses cds. Baixe o Cdex. Link: http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=846...

    2°) Após baixar o programa vá em configurações e determine o local em que irá salvar os arquivos. Ex.: C:\Musicas, e deixe a qualidade do mp3 no mínimo em 128 kbps (melhor 192 kbps).

    3°) Ripe os cds que você tem.

    4°) Depois de tudo ripado, grave com um disco de dados pelo Nero ou outro programa de gravação.

  • Muito Simples...

    É Só ripar o CD de audio pelo Windows Media Player mais novo no formato de MP3 depois é só grava-los no cd pelo nero!

    Espero ter ajudado...

  • Copie para uma pasta todas as musicas que você quiser, umas 250 aproximadamente,depois abra o nero e vá criar cd de mp3 adicione as músicas ao ficheiro e pronto!

    Abraços

  • Você copia as músicas do cd para uma pasta, existe programinhas que fazem a conversão de wva para mp3 é só digitar no google que aparece, feito isso vc converte as músicas para mp3 e ai faz a copia dos aqrquivos ja em mp3 para o novo cd.--------------------------------------------------------------

    PS Eu particulamente não gosto de converter no nero pq ele demora muito pra fazer a conversão tem programas que são bem levinhos que fazem isso melhor.

  • Basta gravar p o micro com o WMP e depois gravalos em cds

Sign In or Register to comment.