Olá gostaria de saber como faço para passar meus CD´S normais para outro, gravado em formato MP3?
Tenho alguns CD´s e gostaria de passar eles para outro (virgem), em formato MP3, pois assim não serei preciso levar vários CD´s quando for sair de carro. Alguém pode me orientar como fazer?
Comments
Olá primeiro vc instala no seu pc um gravador de cd, de preferencia o nero, depois vc passa todos os seus CDs para o pc, aí vc entra no nero gravador que é facinho de mexer e poe gravar novo cd de dados MP3, ai vc coloca as musica sque deseja, já vai gravar tudo em MP3 automaticamente ele transforma!!
espero ter ajudado!
VC PODE BAIXAR UM PROGRAMA DA NET QUE FAZ A CONVERSÃO.OU SE TIVER O WINDOWS PLAYER VERSÃO MAIS NOVA ELE CONVERTE AUTOMATICAMENTE NA GRAVAÇÃO.
a maneira mais simples é essa ó
Copia o Cd pro PC, depois vc vai em minhas musicas ele vai ta lá, vc clica com o lado direito do mouse, vai te lá a opção enviar para>>>unidade de Cd...
copia todos os Cds q vc queira, mas nao pode passar de 700 MB...
depois vc coloca o cd Virgem no leitor, aí vc abre a unidade de Cd e clica como botão direito do mouse em alguma parte branca da pagina, escolha a opção gravar estaes arquivos no Cd, vai aparecer uma janela vc escolha a opção gravar Cd de dados para tocar em alguns Cd pleyers, e pronto!!!
espero ter ajudado!!
se deu certo escolha como a melhor resposta estou precisando
ok !!!!!!
1°) Você deve ter um programa para ripar esses cds. Baixe o Cdex. Link: http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=846...
2°) Após baixar o programa vá em configurações e determine o local em que irá salvar os arquivos. Ex.: C:\Musicas, e deixe a qualidade do mp3 no mínimo em 128 kbps (melhor 192 kbps).
3°) Ripe os cds que você tem.
4°) Depois de tudo ripado, grave com um disco de dados pelo Nero ou outro programa de gravação.
Muito Simples...
É Só ripar o CD de audio pelo Windows Media Player mais novo no formato de MP3 depois é só grava-los no cd pelo nero!
Espero ter ajudado...
Copie para uma pasta todas as musicas que você quiser, umas 250 aproximadamente,depois abra o nero e vá criar cd de mp3 adicione as músicas ao ficheiro e pronto!
Abraços
Você copia as músicas do cd para uma pasta, existe programinhas que fazem a conversão de wva para mp3 é só digitar no google que aparece, feito isso vc converte as músicas para mp3 e ai faz a copia dos aqrquivos ja em mp3 para o novo cd.--------------------------------------------------------------
PS Eu particulamente não gosto de converter no nero pq ele demora muito pra fazer a conversão tem programas que são bem levinhos que fazem isso melhor.
Basta gravar p o micro com o WMP e depois gravalos em cds