Porque que tantas pessoas ficam falando de Deus se não sabem nada a respeito?
Cara eu sou de Deus pode crer! Mas eu não preciso falar dele. Na verdade não quero influenciar ninguém porque não posso garantir que ele exista e aqui no YR quando se faz uma pergunta que envolva espiritualidade logo aparece centenas fazendo mil afirmações que a gente sente que eles não tem certeza porque foram plantadas em suas cabeças pelos seus pais. Dizem que Deus é pai, e é salvador e não sei que mais e no fundo não sabem nada de Deus.
Comments
Analisando sua pergunta ao pé da letra, ela não possui qualquer sentido, pois ninguém, inclusive você, sabe nada a respeito de Deus, então, como questionar o saber sobre Deus se nada sabemos disso?
Você pergunta sobre um assunto que ninguém sabe, portanto o fundamento de sua pergunta é nulo, pois você nada sabe a respeito do Criador, então, por que indaga sobre o que não sabe?
Outra coisa: Você pede respostas sobre um conteúdo que ninguém sabe!!!
Isso é ser incoerente.
Um abraço!
O conceito de deus e' intuitivo e remonta desde os tempos pre historicos. o homem e' o unico animal que questiona o porque de sua existencia, e nesse questionamento surge as eternas perguntas, de onde eu vim?, quem sou? e para onde vou? que sao respondidas a partir do conceito de deus, seja intuitivamente e individualmente como no seu caso ou coletivamente, em forma de religiao.
E você está falando do que???
Por que pensam que sabem.
Acho que quem não acredita que deus exista, não tem motivo algum para falar mal dele, já que não existe para essa pessoa.
Quem não sabe é quem acredita. Você tem certeza de que acredita em uma coisa sem nexo, sem pé nem cabeça como deus? Pense um pouquinho.
São pessoas que precisam aparecer, tamanha é sua pequenês. Estas pessoas, meu amigo, são desesperadas, acham que entendem de Deus (olha que coisa!) e querem aparecer, ofendendo, falando as piores asneiras, atacando outras religiões, sem ao menos conhecer a sua própria...um terror. Isso é boçalidade, ignorância e, por certo dignos de pena! Um abraço...boa pergunta!
Bom, acredito que a fé não é ter um perfeito conhecimento das coisas; mas a fé é a esperança das coisas que se não vêem, e que são verdadeiras.
Por se tratar de algo que não pode ser explicado nem provado cientificamente, talvez essas pessoas não saibam nada a respeito, mas conseguem senti-las. Elas têm suas crenças mesmo que não consigam explicá-las.
Abraços!
Eu falo porque eu posso afirmar que Ele existe por tudo que Ele já fez em minha vida..
Eu falo e repitoo
Ele existe te ama e te quer bem..
Jesus te ama
[email protected]
à porque a maior virtude do ser humano é a curiosidade. Foi ela que o tirou das cavernas. A capacidade especulativa do ser humano sempre o acompanhou e o que pode ser mais divertido do que especular a respeito daquilo que ninguém (absolutamente ninguém) pode provar???
à isso: como ninguém pode comprovar cientificamente, todos se habilitam a falar a respeito.