Porque que tantas pessoas ficam falando de Deus se não sabem nada a respeito?

Cara eu sou de Deus pode crer! Mas eu não preciso falar dele. Na verdade não quero influenciar ninguém porque não posso garantir que ele exista e aqui no YR quando se faz uma pergunta que envolva espiritualidade logo aparece centenas fazendo mil afirmações que a gente sente que eles não tem certeza porque foram plantadas em suas cabeças pelos seus pais. Dizem que Deus é pai, e é salvador e não sei que mais e no fundo não sabem nada de Deus.

Comments

  • Analisando sua pergunta ao pé da letra, ela não possui qualquer sentido, pois ninguém, inclusive você, sabe nada a respeito de Deus, então, como questionar o saber sobre Deus se nada sabemos disso?

    Você pergunta sobre um assunto que ninguém sabe, portanto o fundamento de sua pergunta é nulo, pois você nada sabe a respeito do Criador, então, por que indaga sobre o que não sabe?

    Outra coisa: Você pede respostas sobre um conteúdo que ninguém sabe!!!

    Isso é ser incoerente.

    Um abraço!

  • O conceito de deus e' intuitivo e remonta desde os tempos pre historicos. o homem e' o unico animal que questiona o porque de sua existencia, e nesse questionamento surge as eternas perguntas, de onde eu vim?, quem sou? e para onde vou? que sao respondidas a partir do conceito de deus, seja intuitivamente e individualmente como no seu caso ou coletivamente, em forma de religiao.

  • E você está falando do que???

  • Por que pensam que sabem.

  • Acho que quem não acredita que deus exista, não tem motivo algum para falar mal dele, já que não existe para essa pessoa.

  • Quem não sabe é quem acredita. Você tem certeza de que acredita em uma coisa sem nexo, sem pé nem cabeça como deus? Pense um pouquinho.

  • São pessoas que precisam aparecer, tamanha é sua pequenês. Estas pessoas, meu amigo, são desesperadas, acham que entendem de Deus (olha que coisa!) e querem aparecer, ofendendo, falando as piores asneiras, atacando outras religiões, sem ao menos conhecer a sua própria...um terror. Isso é boçalidade, ignorância e, por certo dignos de pena! Um abraço...boa pergunta!

  • Bom, acredito que a fé não é ter um perfeito conhecimento das coisas; mas a fé é a esperança das coisas que se não vêem, e que são verdadeiras.

    Por se tratar de algo que não pode ser explicado nem provado cientificamente, talvez essas pessoas não saibam nada a respeito, mas conseguem senti-las. Elas têm suas crenças mesmo que não consigam explicá-las.

    Abraços!

  • Eu falo porque eu posso afirmar que Ele existe por tudo que Ele já fez em minha vida..

    Eu falo e repitoo

    Ele existe te ama e te quer bem..

    Jesus te ama

    [email protected]

  • É porque a maior virtude do ser humano é a curiosidade. Foi ela que o tirou das cavernas. A capacidade especulativa do ser humano sempre o acompanhou e o que pode ser mais divertido do que especular a respeito daquilo que ninguém (absolutamente ninguém) pode provar???

    É isso: como ninguém pode comprovar cientificamente, todos se habilitam a falar a respeito.

Sign In or Register to comment.