Duvidas sobre namoro..... detalhes...?
estou namorando a uma semana uma garota de 24 anos é ela frequenta muito a igreja católica, ela trabalha somente as segunda, quarta, sexta, ela so quer que nos vemos no domingo, eu acho que o certo seria ao menos nos vermos na quarta ou sexta a noite, ela disse que se preocupa comigo e disse que e perigoso eu ir embora a noite,,,, moramos perto um do outro e nao vejo motivos pra isso.... vcs tambem acham estranho namoro somente aos domingos? e depois da missa ainda... tenho 28 anos.
Comments
É INICIO DE NAMORO CERTO? POR ISSO VOCÊ QUER TANTO VER ELA, DEPOIS VOCÊ VAI DA GRAÇAS A DEUS POR ISSO. MAIS RESPONDENDO A SUA PERGUNTA TALVEZ OS PAIS DELA SEJA MUITO CONSERVADORES E NÃO QUEREM UM CARA SAINDO TARDE DA NOITE DA CASA DA FILHA, IMAGINA OQUE OS VIZINHOS VÃO FALA.
Que namoro, deve ser surpreendente, mas você sabe né...só pegar na mão dá pessoa, não significa que você esta namorado ela...cuidado u.u
Imaginação...
vish kkk
Se eu fosse você, colocaria as habilidades de Stalker em prática.
você é o namorado do domingo!!!
assim que ela terminar com algum dos outros dias da semana, se você for o melhor cotado entre os 6 restantes e não houver nenhum melhor disponÃvel pra esse dia, ela te chamará com certeza!!
estranho não é não. só tá faltando pegada.