Duvidas sobre namoro..... detalhes...?

estou namorando a uma semana uma garota de 24 anos é ela frequenta muito a igreja católica, ela trabalha somente as segunda, quarta, sexta, ela so quer que nos vemos no domingo, eu acho que o certo seria ao menos nos vermos na quarta ou sexta a noite, ela disse que se preocupa comigo e disse que e perigoso eu ir embora a noite,,,, moramos perto um do outro e nao vejo motivos pra isso.... vcs tambem acham estranho namoro somente aos domingos? e depois da missa ainda... tenho 28 anos.

Comments

  • É INICIO DE NAMORO CERTO? POR ISSO VOCÊ QUER TANTO VER ELA, DEPOIS VOCÊ VAI DA GRAÇAS A DEUS POR ISSO. MAIS RESPONDENDO A SUA PERGUNTA TALVEZ OS PAIS DELA SEJA MUITO CONSERVADORES E NÃO QUEREM UM CARA SAINDO TARDE DA NOITE DA CASA DA FILHA, IMAGINA OQUE OS VIZINHOS VÃO FALA.

  • Que namoro, deve ser surpreendente, mas você sabe né...só pegar na mão dá pessoa, não significa que você esta namorado ela...cuidado u.u

    Imaginação...

  • vish kkk

  • Se eu fosse você, colocaria as habilidades de Stalker em prática.

  • você é o namorado do domingo!!!

    assim que ela terminar com algum dos outros dias da semana, se você for o melhor cotado entre os 6 restantes e não houver nenhum melhor disponível pra esse dia, ela te chamará com certeza!!

  • estranho não é não. só tá faltando pegada.

Sign In or Register to comment.