Só para meninas. o que seus namorados ou esposos mais gostam de receber,?

falando de caricias e carinhos e prazer essas coisas me contem tudinho, queria saber como agradar meu namorado na cama entende, ainda não tivemos nossa 1 relaçao direito, nao consegui e gostaria de saber o que fazer na hora.

Comments

  • Acho que mesmo sem ter uma relação completa você já deve ter percebido algum ponto fraco dele(algo que o deixe excitado),mas se ainda não sabe preste a atenção em qual momento ele se derrete mais quando estão namorando.E não se preocupe,na hora H sabemos o que fazer sem que ninguém precise ensinar.

    Beijos!

  • pq só as meninas? não seria melhor perguntar diretamente aos rapases?

    e pq vc nã tenta descobrir em seu namorado, toque-o, beije-o, enfim, veja o que lhe da mais prazer.

    abs

  • Meu marido, gosta de receber alguma peça de roupa, principalmente camisas, jaquetas, gosta também de perfume, mas o que o deixa mais feliz é receber algo referente ao seu hobby que á arrumar defeitos ou problemas na rede elétrica, encanamento, adora mexer com motores de carros, gosta de plantar e cuidar de plantas. Quando dou de presente jogos de chaves de fenda, furadeira, soldadeira manual, ele acha o máximo. Um abraço!

  • Acho que essas coisas vc vai aprendendo na hora mesmo...pq o que seu namorado gosta...pode não ter nada a ver com o que outros gostam...mas o certo é que todo homem gosta de carinho...ser mimado...de uma mulher cheirosa...e o resto vai acontecendo...não se preocupe...

  • Nâo ache estranho ta...

    Nos homens, também, a regiao do anus é muito sencivel, e caricias circulares a seu redor pode proporcionar grande ecitação, ha e beijinhos na barriga costuma funcionar tambem...

  • meu cafuné.

    fik bem

    bjs.

  • Independente de nossas respostas, vc precisa ser vc mesma.

    Meu amor adora beijos em todo corpo...

  • Ele gosta de td mas percebo q o beijo é o forte.

Sign In or Register to comment.