Só para meninas. o que seus namorados ou esposos mais gostam de receber,?
falando de caricias e carinhos e prazer essas coisas me contem tudinho, queria saber como agradar meu namorado na cama entende, ainda não tivemos nossa 1 relaçao direito, nao consegui e gostaria de saber o que fazer na hora.
Comments
Acho que mesmo sem ter uma relação completa você já deve ter percebido algum ponto fraco dele(algo que o deixe excitado),mas se ainda não sabe preste a atenção em qual momento ele se derrete mais quando estão namorando.E não se preocupe,na hora H sabemos o que fazer sem que ninguém precise ensinar.
Beijos!
pq só as meninas? não seria melhor perguntar diretamente aos rapases?
e pq vc nã tenta descobrir em seu namorado, toque-o, beije-o, enfim, veja o que lhe da mais prazer.
abs
Meu marido, gosta de receber alguma peça de roupa, principalmente camisas, jaquetas, gosta também de perfume, mas o que o deixa mais feliz é receber algo referente ao seu hobby que á arrumar defeitos ou problemas na rede elétrica, encanamento, adora mexer com motores de carros, gosta de plantar e cuidar de plantas. Quando dou de presente jogos de chaves de fenda, furadeira, soldadeira manual, ele acha o máximo. Um abraço!
Acho que essas coisas vc vai aprendendo na hora mesmo...pq o que seu namorado gosta...pode não ter nada a ver com o que outros gostam...mas o certo é que todo homem gosta de carinho...ser mimado...de uma mulher cheirosa...e o resto vai acontecendo...não se preocupe...
Nâo ache estranho ta...
Nos homens, também, a regiao do anus é muito sencivel, e caricias circulares a seu redor pode proporcionar grande ecitação, ha e beijinhos na barriga costuma funcionar tambem...
meu cafuné.
fik bem
bjs.
Independente de nossas respostas, vc precisa ser vc mesma.
Meu amor adora beijos em todo corpo...
Ele gosta de td mas percebo q o beijo é o forte.
mimos.