10 Pontos Grátis - Qual local do Brasil tem o menor custo de vida?

10 Pontos pra quem me der uma lista com os(as) "Cidades - Capitais" do Brasil com menor custo de vida.

Ex: Aonde é mais barato comprar uma casa. Tipo Kitnete... Conjugado.

Grato.

(Se tiver fontes, agradeço.)

Comments

• Olá amigo,

Concerteza são cidades que não estão em expansão ou em desenvolvimento, normalmente pro centro oeste do Brasil ou nordeste.

Boa Sorte.

Atenciosamente

Eng. Flávio de Brito

• DEPENDE OQUE VC FAZ DA VIDA...

SE VC FOR UM EMPRESARIO OU TIPO EMPRENDEDOR

POSSO TE ADR UMA DICA ..LA TEM CASAS KITINETES E AP..SUPER BARATOS ALUGUEL ENTAO NEM SE FALA ..

OQ VC PAGA DE 1200 DE ALUGUEL LA VC PAGA 500.A CIDADE FICA NO INTERIOR DO PARANÁ O CUSTO DE VIDA É Otimo O nome da cidade é Paranavai pr

espero ter ajudado !.

• Cidade capitais tendem a ser as mais caras no custo de vida, pela distância a ser percorrido condução versus aluguel de residência no centro. Eu pensaria em cidades pequenas de grande desenvolvimento econômico como Luis Eduardo Magalhães futura capital de um novo estado a surgir pela divisão do estado da Bahia. Ganha-se muito dinheiro e as coisas ainda são muito baratas como terreno e casas. Dá para ir a pé do serviço para casa e vice versa.

• Depende do tipo de custo de vida,em um pais onde um trabalhador ganha 620 reais por mês e o aluguel de de uma casinha em um cortiço custa 700 reais,não se pode falar em custo de vida,eu acho que seria o custo da morte!

Sign In or Register to comment.