10 Pontos Grátis - Qual local do Brasil tem o menor custo de vida?
10 Pontos pra quem me der uma lista com os(as) "Cidades - Capitais" do Brasil com menor custo de vida.
Ex: Aonde é mais barato comprar uma casa. Tipo Kitnete... Conjugado.
Grato.
(Se tiver fontes, agradeço.)
Comments
Olá amigo,
Concerteza são cidades que não estão em expansão ou em desenvolvimento, normalmente pro centro oeste do Brasil ou nordeste.
Boa Sorte.
Atenciosamente
Eng. Flávio de Brito
DEPENDE OQUE VC FAZ DA VIDA...
SE VC FOR UM EMPRESARIO OU TIPO EMPRENDEDOR
POSSO TE ADR UMA DICA ..LA TEM CASAS KITINETES E AP..SUPER BARATOS ALUGUEL ENTAO NEM SE FALA ..
OQ VC PAGA DE 1200 DE ALUGUEL LA VC PAGA 500.A CIDADE FICA NO INTERIOR DO PARANà O CUSTO DE VIDA à Otimo O nome da cidade é Paranavai pr
espero ter ajudado !.
Cidade capitais tendem a ser as mais caras no custo de vida, pela distância a ser percorrido condução versus aluguel de residência no centro. Eu pensaria em cidades pequenas de grande desenvolvimento econômico como Luis Eduardo Magalhães futura capital de um novo estado a surgir pela divisão do estado da Bahia. Ganha-se muito dinheiro e as coisas ainda são muito baratas como terreno e casas. Dá para ir a pé do serviço para casa e vice versa.
Depende do tipo de custo de vida,em um pais onde um trabalhador ganha 620 reais por mês e o aluguel de de uma casinha em um cortiço custa 700 reais,não se pode falar em custo de vida,eu acho que seria o custo da morte!