Cara me ajuda minha melhor amiga ta de ******* :'( e agente se conhece des de pequenas?

Hj fui na casa da minha amg e tava td bem agente ate assistimos filmes... mas ai eu e a prima dela perguntamos se ela gostava de uma pessoa (q n irei citar) e ela fiko queta ai eu falei brincando gosta Ss né ai ela fiko td bravinha começo a gritar cmg e falo vc quer saber de td esse é seu erro ai eu fiquei sem intender e a prima dela pego e falo nossa fulana ela tava só brincando com vc ai ela pego e falos agra vc vai defender sua nova amiguinha e entro no quarto e bateu a porta.. depois eu e a prima dela fomos falar cm ela e ela falo q tava. Zuando cm agente agente axo q tava td bem ai do nada ela começo ofender agente ela chinga a prima dela de tribofu ai a prima dela falo tribufu nd fala direito cmg vai fla assim cm as suas amiguinhas ai ela pego falo meu nome e me chamo de tribufu depois falo a me esqueci vc n é mais minha amg ai eu peguei e falei n sou mais? Ai ela falo n n é ai eu falei nossa n fiz nd pra ti ai ela vc fiko insistindo q eu gosto de fulano sendo q eu n gosto ai eu falei nossa mas eu n falei por mal n foi pra te ofender ai ela saiu e me deixo falando sozinha ai eu levantei pedi pra prima dela abrir o portão pra mim aí a prima dela foi abrir ai ela gritou la da casa dela fulano onde vc vai (pergunto pra prima dela) ai a prima dela n respondeu ai eu ouvi a porta bater com força eu vim embora super triste :( cara eu ajudei ela com o aniversário dela em td q ela precisou e ela faz isso ela faz isso direto mas dessa vez eu cansei!

Oq devo fazer me ajuda pfvv

Comments

  • acho que ela se sentiu ofendida tipo assim voce gosta de alguem mas nao quer que ninguem saiba ai outra pessoa vai la e brincando fala a voce gosta dele sim ai tipo voce acaba surtando porque nao queria que ninguem soubesse esse sentimento pode estar relacionado a medo vergonha timidez ou ciumes as pelo fato de gostar da pessoa e tal porque quando ela ouviu o comentario nao levou na brincadeira e por isso agiu dessa forma mas seja compreensiva e nao toque mais no assunto ela so ficou de cabeça quente

  • Sua amiga é criança

  • De um gelo nela que ela aprende...

  • Vai catar homem.

Sign In or Register to comment.