Cara me ajuda minha melhor amiga ta de ******* :'( e agente se conhece des de pequenas?
Hj fui na casa da minha amg e tava td bem agente ate assistimos filmes... mas ai eu e a prima dela perguntamos se ela gostava de uma pessoa (q n irei citar) e ela fiko queta ai eu falei brincando gosta Ss né ai ela fiko td bravinha começo a gritar cmg e falo vc quer saber de td esse é seu erro ai eu fiquei sem intender e a prima dela pego e falo nossa fulana ela tava só brincando com vc ai ela pego e falos agra vc vai defender sua nova amiguinha e entro no quarto e bateu a porta.. depois eu e a prima dela fomos falar cm ela e ela falo q tava. Zuando cm agente agente axo q tava td bem ai do nada ela começo ofender agente ela chinga a prima dela de tribofu ai a prima dela falo tribufu nd fala direito cmg vai fla assim cm as suas amiguinhas ai ela pego falo meu nome e me chamo de tribufu depois falo a me esqueci vc n é mais minha amg ai eu peguei e falei n sou mais? Ai ela falo n n é ai eu falei nossa n fiz nd pra ti ai ela vc fiko insistindo q eu gosto de fulano sendo q eu n gosto ai eu falei nossa mas eu n falei por mal n foi pra te ofender ai ela saiu e me deixo falando sozinha ai eu levantei pedi pra prima dela abrir o portão pra mim aí a prima dela foi abrir ai ela gritou la da casa dela fulano onde vc vai (pergunto pra prima dela) ai a prima dela n respondeu ai eu ouvi a porta bater com força eu vim embora super triste cara eu ajudei ela com o aniversário dela em td q ela precisou e ela faz isso ela faz isso direto mas dessa vez eu cansei!
Oq devo fazer me ajuda pfvv
Comments
acho que ela se sentiu ofendida tipo assim voce gosta de alguem mas nao quer que ninguem saiba ai outra pessoa vai la e brincando fala a voce gosta dele sim ai tipo voce acaba surtando porque nao queria que ninguem soubesse esse sentimento pode estar relacionado a medo vergonha timidez ou ciumes as pelo fato de gostar da pessoa e tal porque quando ela ouviu o comentario nao levou na brincadeira e por isso agiu dessa forma mas seja compreensiva e nao toque mais no assunto ela so ficou de cabeça quente
Sua amiga é criança
De um gelo nela que ela aprende...
s
Vai catar homem.