Gente essa é boa, mas que vergonha..?
Bom, vamos lá. Seguinte, acontece que estou em busca de trabalho, vivo mandando curriculo, e ontem aconteceu algo no minimo frustrante e vergonhoso pra mim(kkk).
Bom, telefonaram pra mim de noite(geralmente ligam de dia), queriam marcar uma entrevista, mas até eu saber disso...rsr. Uma mulher ligou e disse:"Gostaria de falar com Joana Lidio".(gente a voz da mulher era parecidissima com de uma amiga minha!!!), eu pensei que era ela brincando e o nosso "tratamento amigável",não é normal..rsrs..Simplesmente eu disse: "Quem é a baitola que quer falar com ela?"(e ao mesmo tempo rindo, pensando que era ela), acho que a mulher pensou que tivesse escutado errado e perguntou de novo, e eu disse a mesma coisa..rsrsr. Gente, no final a mulher disse:"Olha ela está?",e eu disse:"Não, ela não tá"..E a mulher:"É pra entrevista de trabalho, sua má educada!", e desligou.
Gente nessa hora quase eu morria de vergonha e sem acreditar que não fosse mesmo essa minha amiga. Agora a pergunta seria, se fosse você a contratante, ligaria de novo pra saber se realmente ligou certo?(não né!)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se minha mãe sonha com isso, mas enfim, tinha que dividir essa minha mancada com alguém.
Bjs a todos que responderem.
Update:Eu até pensei sabe..em dizer, sei lá..fingir que ia "me chamar"..rsrs..e me desculpar:"Olha é minha prima,pensando que era amiga dela"..mas eu fiquei nervosa demais, sem saber o que fazer,e ainda seria uma desculpa muito devagar.rs
Gente não sou mau educada assim, é que nosso tratamento é assim mesmo sabe.."baitola"(dsculpa pela palavra), "égua", "c* de galinha"..não é normal,mas agente se trata assim brincando..e ela sempre liga frescando com a minha cara,fiquei sem defesa na hora..rs..e a voz identica. Mas essa já era mesmo..rsrsrsrs,bola pra frente. Agora pensarei três vezes, serviu de aviso.
Comments
Olha querida, neste caso, a única coisa que você poderia fazer é se tiver bina em seu telefone, ligar lá e dizer a verdade para a pessoa, como pedir desculpas pela sua mancada mas falar que o mal entendido é porque você tem uma prima ou amiga que seja, que vive brincando desta forma com você.
E acredito que ela vá entender sim.
Claro ... aposto nisso!
E quem sabe, vocês duas ainda ... não vão rir muito disso?
Vai e liga lá! Tente ...
Se não der, como se não tiver a bina, então ... melhor pensar assim... - vai ver é porque não tinha que ser!
Não é?
E bola para frente ... Não se culpe!
Já foi ...............
Abraços.
Ã...realmente hilário...para quem ouve a estória, já para os personagens...
Por isso, nunca esqueça, ao citar um número de telefone para contato, cuide para que este seja de uso comercial, nunca misture números, telefones, intimidades, ambientes, etc.
Carácoles ! Pelas pulgas do Pluto.
Não esquenta,quem sabe se o tal trabalho era uma droga.
Existem males que vem para o bem.
Bola pra frente.
Boa sorte.
Sabe...por isso...sempre pergunto que esta falando...não gosto que brincam comigo...e sempre respondo sério...e se for alguem brincando...depois...solto os cachorros...
HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...
Oh amiga... micos assim são comuns....
Eu já paguei cada mico também...
Minha irmã foi pras noites do terror do playcenter e deu o telefone dela para um cara fantasiado de Super Homem...
No outro dia o cara liga: "_Quero falar com a Vanessa...". Eu perguntei: "_Quem gostaria?" e ele disse: "_Ã o Super Homem"....
Eu mais que depressa disse: "_Ah tá, e eu sou a Mulher Maravilha!".
E desliguei o telefone...
Minha irmã querida me matar pois o cara era um pitelzinho kkkk, mas eu ia lá saber se era trote ou não???
Beijokitas
§â¥Bruxaâ¥Â§
Já fiz dessa também, mas prá minha sorte era um cobrador, hehe.
Pela lógica ela deverá ligar novamente, já que você não disse que era você mesma que estava ao telefone.
Que roubada vc entrou menina, e tanta gente buscando emprego. Ã difÃcil acreditar tenha feito tamanha bobagem.
Ai amiga eu tbm já me peguei nessa do tel.
quase chamei meu sogro de amor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que vergonha!
Bjs
acho que vc é do tipo que sempre que arruma emprego fica doente .rsssssss engraçadinha bjin
Amiga, seu fosse a recrutadora, não ligaria nunca mais para esse número...
No meu serviço, também ligamos e escutamos muito coisas deste tipo, mas eu não ligo de volta... Também trabalho em uma empresa e falo com voce que se a pessoa, me tratar mal pelo telefone, naõ ligo mais... Mas se me trata bem, mesmo que não se encaixe no perfil da vaga, tento encaixá-la...
Pegou mal voce ai heim... Pelo horário quem te ligou pode ser a auxiliar de recursos humanos, durante o dia a analista ou gerente deve te ligar, mas se ligar, não deixa acontecer novamente viu..