Gente essa é boa, mas que vergonha..?

Bom, vamos lá. Seguinte, acontece que estou em busca de trabalho, vivo mandando curriculo, e ontem aconteceu algo no minimo frustrante e vergonhoso pra mim(kkk).

Bom, telefonaram pra mim de noite(geralmente ligam de dia), queriam marcar uma entrevista, mas até eu saber disso...rsr. Uma mulher ligou e disse:"Gostaria de falar com Joana Lidio".(gente a voz da mulher era parecidissima com de uma amiga minha!!!), eu pensei que era ela brincando e o nosso "tratamento amigável",não é normal..rsrs..Simplesmente eu disse: "Quem é a baitola que quer falar com ela?"(e ao mesmo tempo rindo, pensando que era ela), acho que a mulher pensou que tivesse escutado errado e perguntou de novo, e eu disse a mesma coisa..rsrsr. Gente, no final a mulher disse:"Olha ela está?",e eu disse:"Não, ela não tá"..E a mulher:"É pra entrevista de trabalho, sua má educada!", e desligou.

Gente nessa hora quase eu morria de vergonha e sem acreditar que não fosse mesmo essa minha amiga. Agora a pergunta seria, se fosse você a contratante, ligaria de novo pra saber se realmente ligou certo?(não né!)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se minha mãe sonha com isso, mas enfim, tinha que dividir essa minha mancada com alguém.

Bjs a todos que responderem.

Update:

Eu até pensei sabe..em dizer, sei lá..fingir que ia "me chamar"..rsrs..e me desculpar:"Olha é minha prima,pensando que era amiga dela"..mas eu fiquei nervosa demais, sem saber o que fazer,e ainda seria uma desculpa muito devagar.rs

Gente não sou mau educada assim, é que nosso tratamento é assim mesmo sabe.."baitola"(dsculpa pela palavra), "égua", "c* de galinha"..não é normal,mas agente se trata assim brincando..e ela sempre liga frescando com a minha cara,fiquei sem defesa na hora..rs..e a voz identica. Mas essa já era mesmo..rsrsrsrs,bola pra frente. Agora pensarei três vezes, serviu de aviso.

Comments

• Olha querida, neste caso, a única coisa que você poderia fazer é se tiver bina em seu telefone, ligar lá e dizer a verdade para a pessoa, como pedir desculpas pela sua mancada mas falar que o mal entendido é porque você tem uma prima ou amiga que seja, que vive brincando desta forma com você.

E acredito que ela vá entender sim.

Claro ... aposto nisso!

E quem sabe, vocês duas ainda ... não vão rir muito disso?

Vai e liga lá! Tente ...

Se não der, como se não tiver a bina, então ... melhor pensar assim... - vai ver é porque não tinha que ser!

Não é?

:D

E bola para frente ... Não se culpe!

Já foi ...............

Abraços.

• É...realmente hilário...para quem ouve a estória, já para os personagens...

Por isso, nunca esqueça, ao citar um número de telefone para contato, cuide para que este seja de uso comercial, nunca misture números, telefones, intimidades, ambientes, etc.

• Carácoles ! Pelas pulgas do Pluto.

Não esquenta,quem sabe se o tal trabalho era uma droga.

Existem males que vem para o bem.

Bola pra frente.

Boa sorte.

• Sabe...por isso...sempre pergunto que esta falando...não gosto que brincam comigo...e sempre respondo sério...e se for alguem brincando...depois...solto os cachorros...

HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...

• Oh amiga... micos assim são comuns....

Eu já paguei cada mico também...

Minha irmã foi pras noites do terror do playcenter e deu o telefone dela para um cara fantasiado de Super Homem...

No outro dia o cara liga: "_Quero falar com a Vanessa...". Eu perguntei: "_Quem gostaria?" e ele disse: "_É o Super Homem"....

Eu mais que depressa disse: "_Ah tá, e eu sou a Mulher Maravilha!".

E desliguei o telefone...

Minha irmã querida me matar pois o cara era um pitelzinho kkkk, mas eu ia lá saber se era trote ou não???

Beijokitas

§♥Bruxa♥§

• Já fiz dessa também, mas prá minha sorte era um cobrador, hehe.

Pela lógica ela deverá ligar novamente, já que você não disse que era você mesma que estava ao telefone.

• Que roubada vc entrou menina, e tanta gente buscando emprego. É difícil acreditar tenha feito tamanha bobagem.

• Ai amiga eu tbm já me peguei nessa do tel.

quase chamei meu sogro de amor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que vergonha!

Bjs

• acho que vc é do tipo que sempre que arruma emprego fica doente .rsssssss engraçadinha bjin

• Amiga, seu fosse a recrutadora, não ligaria nunca mais para esse número...

No meu serviço, também ligamos e escutamos muito coisas deste tipo, mas eu não ligo de volta... Também trabalho em uma empresa e falo com voce que se a pessoa, me tratar mal pelo telefone, naõ ligo mais... Mas se me trata bem, mesmo que não se encaixe no perfil da vaga, tento encaixá-la...

Pegou mal voce ai heim... Pelo horário quem te ligou pode ser a auxiliar de recursos humanos, durante o dia a analista ou gerente deve te ligar, mas se ligar, não deixa acontecer novamente viu..

Sign In or Register to comment.