por que minha hamster não que dar mais filhotes?
ela entra no cio, de vez em quando acasalam e de vez em quando não.
ela fica fugindo do macho no cio, vai pra parte alta da gaiola, ele fica em baixo sem saber o que fazer, kkkkkkkkkhhhkhk, ela fica nos cantos e não se acasalam mesmo.(quando acasalam não dão filhotes)ela ja teve duas ninhada, a primeira deu dois filhotes, morreu um, dei a filhote que era fêmea pra uma colegar meu e o gato dele a comeu.na outra ninhada só deu um filhote e ele morreu.
ta muito **** isso............ah e ela nem ele ainda não tem 1 ano,ela tem mais ou menos 10 meses a fêmea e uns 9 o macho, são da raça anão russo
quero ter mais filhotes, pois moro em interior, e não vendem hamsters aqui, ganhei os meus de uma colega que trouxe pra mim.
Comments
Chatinho procriar essa espécie... por aqui nunca deu liga também. Mas, ó, que eu saiba não é normal nascer tão poucos em uma ninhada... dessa segunda ninhada, que nasceu só um, é provavel que tenha morrido de fome, porque o corpo delas está preparado pra alimentar 6, 7... 8 filhotes... e quando vem só um, o corpo não tem estímulo suficiente e ela não produz leite... tenta amamentar, mas não sai nada. Considere a possibilidade de ter algo errado com essa fêmea.
Olha é o seguinte, ela pode está abortando os filhotes e os comendo. Tome muito cuidado para não estressar a fêmea. Pode acontecer também de ela ter vindo com algum problema de gestação, apesar de ser muito raro pode acontecer. Tente dar mordomias aos seus 2 hamsters e deixá-los o mais tranquilos possiveis. Outra coisa é você só colocar o macho na gaiola quando a fêmea estiver no cio, ae, quando eles acasalarem você os separa novamente até nascer os filhotes. Tenho um tópico falando sobre reprodução, cio e filhotes dos hamsters se quiser entra no meu blog www.guiadoshamsters.blogspot.com
Pq sua hamster é macho! ^^
Socorro alguém me ajuda, pelo amor de deus? "/
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Com essa idade não sei, tenta deixar eles num lugar menor quando ela tiver no cio.