por que minha hamster não que dar mais filhotes?

ela entra no cio, de vez em quando acasalam e de vez em quando não.

ela fica fugindo do macho no cio, vai pra parte alta da gaiola, ele fica em baixo sem saber o que fazer, kkkkkkkkkhhhkhk, ela fica nos cantos e não se acasalam mesmo.(quando acasalam não dão filhotes)ela ja teve duas ninhada, a primeira deu dois filhotes, morreu um, dei a filhote que era fêmea pra uma colegar meu e o gato dele a comeu.na outra ninhada só deu um filhote e ele morreu.

ta muito **** isso............ah e ela nem ele ainda não tem 1 ano,ela tem mais ou menos 10 meses a fêmea e uns 9 o macho, são da raça anão russo

quero ter mais filhotes, pois moro em interior, e não vendem hamsters aqui, ganhei os meus de uma colega que trouxe pra mim.

Comments

  • Chatinho procriar essa espécie... por aqui nunca deu liga também. Mas, ó, que eu saiba não é normal nascer tão poucos em uma ninhada... dessa segunda ninhada, que nasceu só um, é provavel que tenha morrido de fome, porque o corpo delas está preparado pra alimentar 6, 7... 8 filhotes... e quando vem só um, o corpo não tem estímulo suficiente e ela não produz leite... tenta amamentar, mas não sai nada. Considere a possibilidade de ter algo errado com essa fêmea.

  • Olha é o seguinte, ela pode está abortando os filhotes e os comendo. Tome muito cuidado para não estressar a fêmea. Pode acontecer também de ela ter vindo com algum problema de gestação, apesar de ser muito raro pode acontecer. Tente dar mordomias aos seus 2 hamsters e deixá-los o mais tranquilos possiveis. Outra coisa é você só colocar o macho na gaiola quando a fêmea estiver no cio, ae, quando eles acasalarem você os separa novamente até nascer os filhotes. Tenho um tópico falando sobre reprodução, cio e filhotes dos hamsters se quiser entra no meu blog www.guiadoshamsters.blogspot.com

  • Pq sua hamster é macho! ^^

    Socorro alguém me ajuda, pelo amor de deus? "/

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Com essa idade não sei, tenta deixar eles num lugar menor quando ela tiver no cio.

Sign In or Register to comment.