Meu cabelo é meio ondulado,quero fazer ele ficar com menos volume e mais liso?
Oi gente, queria saber qual seria o produto q eu podia aplicar no meu cabelo pra fazer ele ficar com menos volume e mais liso, mas de um jeito natural. Sem ser progressiva
Comments
Tem como fazer hidratação! Mas logo ele fica volumoso de novo, teria que fazer direto. Faz Botox, ou escova progressiva sem formal (sem formal de verdade), O botox ira hidratar mais seu cabelo e ele não ficará mais volumoso, e não irá perder o charme do ondulado. Mas use produtos profissionais, existem botox bom e ruim, vá a um cabeleireiro de confiança e faça!
ecu percebo quando o cabelo é chapinha pela textura e pelas pontas. Quando ele é muito áspero, da para ver que não é organic. Raramente as pessoas que tem cabelo liso tem o cabelo áspero, seco e fosco. Por isso, ecu iria sugerir dar hidratação semanalmente. E quando as pontas estão muito esticadas. Escove o cabelo antes de passar a prancha e passe somente na raiz e no comprimento. A não ser que o cabelo seja muito fresco.
Olá amiga!!
Eu recomendo o cabelo relaxe (Karmin G3 Salão Pro Styling Ferro do cabelo) não prejudicar o seu cabelo, deixe resultados profissionais, e você não tem necessidade de usar produtos químicos em seu cabelo. Eu recomendo que você hidrate o cabelo após a lavagem.
Faz a progressiva, é um tratamento pra cabelos como o seu o meu tbm é assim e gostei mt do resultado!
Raspa