Meu cabelo é meio ondulado,quero fazer ele ficar com menos volume e mais liso?

Oi gente, queria saber qual seria o produto q eu podia aplicar no meu cabelo pra fazer ele ficar com menos volume e mais liso, mas de um jeito natural. Sem ser progressiva

Comments

  • Tem como fazer hidratação! Mas logo ele fica volumoso de novo, teria que fazer direto. Faz Botox, ou escova progressiva sem formal (sem formal de verdade), O botox ira hidratar mais seu cabelo e ele não ficará mais volumoso, e não irá perder o charme do ondulado. Mas use produtos profissionais, existem botox bom e ruim, vá a um cabeleireiro de confiança e faça!

  • ecu percebo quando o cabelo é chapinha pela textura e pelas pontas. Quando ele é muito áspero, da para ver que não é organic. Raramente as pessoas que tem cabelo liso tem o cabelo áspero, seco e fosco. Por isso, ecu iria sugerir dar hidratação semanalmente. E quando as pontas estão muito esticadas. Escove o cabelo antes de passar a prancha e passe somente na raiz e no comprimento. A não ser que o cabelo seja muito fresco.

  • Olá amiga!!

    Eu recomendo o cabelo relaxe (Karmin G3 Salão Pro Styling Ferro do cabelo) não prejudicar o seu cabelo, deixe resultados profissionais, e você não tem necessidade de usar produtos químicos em seu cabelo. Eu recomendo que você hidrate o cabelo após a lavagem.

  • Faz a progressiva, é um tratamento pra cabelos como o seu o meu tbm é assim e gostei mt do resultado!

Sign In or Register to comment.