podem me responder essa? é curta ok?
tem gente que acha que amor platonico tb pode ser considerado como amor...vcs concordam com eles ou nao?
melhor resposta 5 estrelas!!!
tem gente que acha que amor platonico tb pode ser considerado como amor...vcs concordam com eles ou nao?
melhor resposta 5 estrelas!!!
Comments
nao mesmo!
Concordo.
Considerando que, amor platônico, na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, como num caso de amizade pura, entre duas pessoas, ou seja, mesmo que não relacionem sexualmente, ainda assim existe Amor entre elas.
Considero sim, pois amor platônico nada mais é um amor que não está presente com você, um exemplo.. você mora em são paulo e conheceu um cara na net do rio de janeiro, e vocês se apaixonam, pronto isto é um amor platônico, muito comun olhe no youtube tem vários encontro de amor platônico '
Sim o amor platônico é considerado amor
porém ele não correspondido.
Na verdade é um amor que só você sente, sem que a outra parte saiba disso, e que você considera impossÃvel.
à um amor puro, porém "individual", por assim dizer.
Espero ter ajudado
Claro que é amor por isso se chama 'Amor Platônico".
Sim, é amor, mas é uma amor doentio, pq só vc sabe q ama a pessoa.Se liberte disso, ou declare-se p pessoa pq ficar se iludindo ñ tá c nada ñ colega...
bjins
O amor platônico é entendido como um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve, é feito de fantasias e de idealização, onde o objeto do amor é o ser perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem defeitos.
pelo fato do nome conter a palavra amor já responde a pergunda...
eu acho que é considerado amoor sim !!