podem me responder essa? é curta ok?

tem gente que acha que amor platonico tb pode ser considerado como amor...vcs concordam com eles ou nao?

melhor resposta 5 estrelas!!!

Comments

  • Concordo.

    Considerando que, amor platônico, na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, como num caso de amizade pura, entre duas pessoas, ou seja, mesmo que não relacionem sexualmente, ainda assim existe Amor entre elas.

  • Considero sim, pois amor platônico nada mais é um amor que não está presente com você, um exemplo.. você mora em são paulo e conheceu um cara na net do rio de janeiro, e vocês se apaixonam, pronto isto é um amor platônico, muito comun olhe no youtube tem vários encontro de amor platônico ;)'

  • Sim o amor platônico é considerado amor

    porém ele não correspondido.

    Na verdade é um amor que só você sente, sem que a outra parte saiba disso, e que você considera impossível.

    É um amor puro, porém "individual", por assim dizer.

    Espero ter ajudado

  • Claro que é amor por isso se chama 'Amor Platônico".

  • Sim, é amor, mas é uma amor doentio, pq só vc sabe q ama a pessoa.Se liberte disso, ou declare-se p pessoa pq ficar se iludindo ñ tá c nada ñ colega...

    bjins

  • O amor platônico é entendido como um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve, é feito de fantasias e de idealização, onde o objeto do amor é o ser perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem defeitos.

  • pelo fato do nome conter a palavra amor já responde a pergunda...

  • eu acho que é considerado amoor sim !!

Sign In or Register to comment.