E pior como pai ama varios filho encontramos outro amor, mas mesmo as pessoas mundando aquele( aquela ) amdo(amada) daquele tempo tera sempre um lugar na lembrança. è só administrar.
Oii ? Não, isso nunca aconteceu comigo... Até porque, até hoje ecu acho que nunca me apaixonei de verdade por alguém.. Mas isso não é verdade, o nosso coração está preparado para amar novamente.. Não importa o quão intensa tenha sido a paixão anterior. s?ud?çõ?s ??vi-??gr?s ® ????.?.?
Comments
Normal.
Lagrimas escorendo, o tempo que não passa.
A musica inesquecivel.
E pior como pai ama varios filho encontramos outro amor, mas mesmo as pessoas mundando aquele( aquela ) amdo(amada) daquele tempo tera sempre um lugar na lembrança. è só administrar.
Oii ? Não, isso nunca aconteceu comigo... Até porque, até hoje ecu acho que nunca me apaixonei de verdade por alguém.. Mas isso não é verdade, o nosso coração está preparado para amar novamente.. Não importa o quão intensa tenha sido a paixão anterior. s?ud?çõ?s ??vi-??gr?s ® ????.?.?
sim eu estou com essa pessoa e acho que se um dia a gente terminar nunca vou amar uma outra pessoa.
Sim , e ainda amo...
JA SIM
MAIS NO FINAL ESQUECI
E AMEI OUTRO QUE ACHEI QUE SERIA O INICO AMOR DA MINHA VIDA QUE EU NÃO VIVIA SEM ELE E NO FINAL DE TANTO BLABLABLA ELE TBM JA ERA
HJ ESTOU CASADA
JA NÃO TENHO ESSAS COISAS DE AMOR NÃO SEI VIVER SEM VC E BLA
eu ja, ao ponto de achar q nao encontraria nenhum homem que preste, mas aos poucos fui esquecendo ele
Amei..... a gente cria um mundo dentro da gente e acredita que aquele é o mundo real, aí que se engana!
Hoje to feliz
com um novo amor no mundo real mesmo!
não
^^