Vocês já amaram tanto alguém(ex-pretendente) a ponto de achar que nunca mais amaria ninguém na vida?

Eu AMEI Uma pessoa aqui que ERA

MUITO

CULTA...

Comments

• Normal.

Lagrimas escorendo, o tempo que não passa.

A musica inesquecivel.

E pior como pai ama varios filho encontramos outro amor, mas mesmo as pessoas mundando aquele( aquela ) amdo(amada) daquele tempo tera sempre um lugar na lembrança. è só administrar.

• Oii ? Não, isso nunca aconteceu comigo... Até porque, até hoje ecu acho que nunca me apaixonei de verdade por alguém.. Mas isso não é verdade, o nosso coração está preparado para amar novamente.. Não importa o quão intensa tenha sido a paixão anterior. s?ud?çõ?s ??vi-??gr?s ® ????.?.?

• sim eu estou com essa pessoa e acho que se um dia a gente terminar nunca vou amar uma outra pessoa.

• Sim , e ainda amo...

• JA SIM

MAIS NO FINAL ESQUECI

E AMEI OUTRO QUE ACHEI QUE SERIA O INICO AMOR DA MINHA VIDA QUE EU NÃO VIVIA SEM ELE E NO FINAL DE TANTO BLABLABLA ELE TBM JA ERA

HJ ESTOU CASADA

JA NÃO TENHO ESSAS COISAS DE AMOR NÃO SEI VIVER SEM VC E BLA

• eu ja, ao ponto de achar q nao encontraria nenhum homem que preste, mas aos poucos fui esquecendo ele

• Amei..... a gente cria um mundo dentro da gente e acredita que aquele é o mundo real, aí que se engana!

Hoje to feliz :)

com um novo amor no mundo real mesmo!

Sign In or Register to comment.