Que faria se Deus e o Diabo repetissem a aposta de Jó esta vez com você e sua familia?
Update:
João batista
Tua família deve estar orgulhosa de tí
Update 3:Sammy
Não necessito comer cocô para saber que não gosto, se fosse Jó eu me suicidaria como tentativa para salvar a família
Comments
Se acontecessem tragédias com minha família, eu lamentaria muito, mas nunca imaginaria que Deus é um débil mental como retratado nesse episódio bíblico.
kkkkkkkkkkkk sem brincadeira, pensei em fazer essa pergunta
Eu nao sei se eu rio dos argumentos q eles usam pra defender Deus nesse episodio ou se fico com raiva com deles dizendo q é bem merecido, contanto q seja na familia deles tudo bem.
QUALQUER DEFESA QUE SE QUEIRA FAZER EM FAVOR DESSE DEUS, ME FARIA LEMBRAR OS ADVOGADOS DOS NAZISTAS NO JULGAMENTO DE NUREMBERG.
Pimenta nos olhos dos outros é colÃrio. Au revoir
Acontece desgraças nas famÃlias desde que o mundo é mundo.
Mas eu duvido que um cristão não se revolta quando a desgraça cai em cima do seu teto.
CERTAMENTE EU MORRERIA POBRE KKKKKKK
Mano, tem coisa que só acontecendo com vc pra saber.
Eu agradeceria por Deus que tentar porque teria a certesa de que eu estou fazendo a coisa.
Deus não faz isso hoje em dia porque, Ele conhece a Fé de seus filhos e muitas vezes não é muita.......
Torceria pra ser seu pai!
Quem sabe voce paria com essas perguntas filosoficas de ***** que nao tem mulher e bate ******* e depois vem aqui fazer essas perguntas do *******.
para com SAPORRA rapais.
para um bom entendedor, a famÃlia de Jó sofreu porque mereceu.
porque Deus não permite que um justo sequer seja tocado por Satanás - aqui devo te fazer lembrar que o homem não é o corpo, mas o corpo é uma roupa do homem, que é a alma.
assim, se Satanás obteve sucesso em tirar a vida dos filhos de Jó, não é necessário muito esforço para compreender que eles não estavam sob as leis de Deus e, por conseqüência, sob a proteção de Deus, conforme estava o seu pai Jó.
eu permitiria, porque os que da minha famÃlia morrerem, morrerão por merecimento próprio, ou morrerão para a ressurreição na vida eterna.
sei que é difÃcil a quem é filho do mundo e da matéria, e da carne, e julga ser carne e dá valor à carne, compreender estas coisas espirituais, mas também sei que não é impossÃvel.
leia o evangelho.