Que faria se Deus e o Diabo repetissem a aposta de Jó esta vez com você e sua familia?

Update:

João batista

Tua família deve estar orgulhosa de tí

Update 3:

Sammy

Não necessito comer cocô para saber que não gosto, se fosse Jó eu me suicidaria como tentativa para salvar a família

Comments

• Se acontecessem tragédias com minha família, eu lamentaria muito, mas nunca imaginaria que Deus é um débil mental como retratado nesse episódio bíblico.

• kkkkkkkkkkkk sem brincadeira, pensei em fazer essa pergunta

Eu nao sei se eu rio dos argumentos q eles usam pra defender Deus nesse episodio ou se fico com raiva com deles dizendo q é bem merecido, contanto q seja na familia deles tudo bem.

• QUALQUER DEFESA QUE SE QUEIRA FAZER EM FAVOR DESSE DEUS, ME FARIA LEMBRAR OS ADVOGADOS DOS NAZISTAS NO JULGAMENTO DE NUREMBERG.

Pimenta nos olhos dos outros é colírio. Au revoir

• Acontece desgraças nas famílias desde que o mundo é mundo.

Mas eu duvido que um cristão não se revolta quando a desgraça cai em cima do seu teto.

• CERTAMENTE EU MORRERIA POBRE KKKKKKK

• Mano, tem coisa que só acontecendo com vc pra saber.

• Eu agradeceria por Deus que tentar porque teria a certesa de que eu estou fazendo a coisa.

• Deus não faz isso hoje em dia porque, Ele conhece a Fé de seus filhos e muitas vezes não é muita.......

• Torceria pra ser seu pai!

Quem sabe voce paria com essas perguntas filosoficas de ***** que nao tem mulher e bate ******* e depois vem aqui fazer essas perguntas do *******.

para com SAPORRA rapais.

• para um bom entendedor, a família de Jó sofreu porque mereceu.

porque Deus não permite que um justo sequer seja tocado por Satanás - aqui devo te fazer lembrar que o homem não é o corpo, mas o corpo é uma roupa do homem, que é a alma.

assim, se Satanás obteve sucesso em tirar a vida dos filhos de Jó, não é necessário muito esforço para compreender que eles não estavam sob as leis de Deus e, por conseqüência, sob a proteção de Deus, conforme estava o seu pai Jó.

eu permitiria, porque os que da minha família morrerem, morrerão por merecimento próprio, ou morrerão para a ressurreição na vida eterna.

sei que é difícil a quem é filho do mundo e da matéria, e da carne, e julga ser carne e dá valor à carne, compreender estas coisas espirituais, mas também sei que não é impossível.

leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.