Não sei mais o que fazer,me ajudem?

boa tarde!

Gente eu e meu marido tivemos uma discurssão e como moramos na casa da mãe dele,vc já imaginam como é!bem o que aconteceu foi que depois disso fui para casa da minha mae e ele ficou na casa da mae dele onde moravamos!me arrepende de ter ido embora,falei com ele e tals,mas ele disse que precisa de um tempo para pensar,disse que terça que vem me diz o que decidiu pois n quer decide nada precipitadamente,o que faço?o que acham dessa situação?

Comments

  • Olá Princesa!!!

    Todas as contas a resgatar pedem relação direta entre credores e devedores.

    É por isso que te vês, frequentemente, na Terra, diante daqueles a quem deves algo.

    No lar ou nas linhas que o marginam, é fácil reconhecê-los, quando entregas desinteresse e dedicação, recolhendo aspereza e indiferença.

    Muitas vezes, trazem nomes queridos no recinto domestico, e assemelham-se a impassíveis verdugos, apresando-te o coração nas grades do sofrimento.

    Em muitos lances da estrada, são amigos a quem te dás, sem reserva, e que te arrastam a dificuldades de longo curso.

    Em várias ocasiões, são pessoas das quais enxugaste as lágrimas, situando-as na intimidade da própria vida, e que de inesperado, te agridem a confiança com as pedras do desapreço.

    Noutras circunstâncias, são companheiros de experiência que de súbito, se transformam em adversários gratuitos de teu caminho, hostilizando-te em toda parte.

    Entretanto, se defrontado por semelhantes problemas, é indispensável te municies de amor e paciência, tolerância e serenidade, para desfazeres a trama da incompreensão.

    Guarda a consciência no dever lealmente cumprido e , haja o que houver, releva os golpes com que te firam, ofertando-lhe o melhor e melhor atitude.

    Água cristalina, pingando, gota a gota, converte o vaso de vinagre em vaso de água pura.

    E, se depois de todos os teus gestos de fraternidade e benevolência, ainda te perseguem ou te injuriam, abençoa-os em prece e continua, adiante, fiel a ti mesmo, na certeza de que humildade, na hora da crise, é nota de quitação.

    L. Justiça Divina – Emmanuel

  • Bom, vc quem saiu.

    Então vc quem tomou uma decisão.

    Decisão tomada, fato concluído.

    Nessa, vc dançou se vc se arrependeu!

    Já éra, bola prá frente amiga.

    Se vc deixar o tempo passar significa que vc concorda que vc saiu de lá porque vc quiz e não está nada arrependida.

    Ou vc pega suas coisas agora e volta com tudo, ou é tarde demais.

    Espero ter ajudado. E pare de tomar decisões precipitadas pois perderá muito com isso.

  • Espere ele se decidir

  • aguarde!!!

Sign In or Register to comment.