Não sei mais o que fazer,me ajudem?
boa tarde!
Gente eu e meu marido tivemos uma discurssão e como moramos na casa da mãe dele,vc já imaginam como é!bem o que aconteceu foi que depois disso fui para casa da minha mae e ele ficou na casa da mae dele onde moravamos!me arrepende de ter ido embora,falei com ele e tals,mas ele disse que precisa de um tempo para pensar,disse que terça que vem me diz o que decidiu pois n quer decide nada precipitadamente,o que faço?o que acham dessa situação?
Comments
Olá Princesa!!!
Todas as contas a resgatar pedem relação direta entre credores e devedores.
É por isso que te vês, frequentemente, na Terra, diante daqueles a quem deves algo.
No lar ou nas linhas que o marginam, é fácil reconhecê-los, quando entregas desinteresse e dedicação, recolhendo aspereza e indiferença.
Muitas vezes, trazem nomes queridos no recinto domestico, e assemelham-se a impassíveis verdugos, apresando-te o coração nas grades do sofrimento.
Em muitos lances da estrada, são amigos a quem te dás, sem reserva, e que te arrastam a dificuldades de longo curso.
Em várias ocasiões, são pessoas das quais enxugaste as lágrimas, situando-as na intimidade da própria vida, e que de inesperado, te agridem a confiança com as pedras do desapreço.
Noutras circunstâncias, são companheiros de experiência que de súbito, se transformam em adversários gratuitos de teu caminho, hostilizando-te em toda parte.
Entretanto, se defrontado por semelhantes problemas, é indispensável te municies de amor e paciência, tolerância e serenidade, para desfazeres a trama da incompreensão.
Guarda a consciência no dever lealmente cumprido e , haja o que houver, releva os golpes com que te firam, ofertando-lhe o melhor e melhor atitude.
Água cristalina, pingando, gota a gota, converte o vaso de vinagre em vaso de água pura.
E, se depois de todos os teus gestos de fraternidade e benevolência, ainda te perseguem ou te injuriam, abençoa-os em prece e continua, adiante, fiel a ti mesmo, na certeza de que humildade, na hora da crise, é nota de quitação.
L. Justiça Divina – Emmanuel
Bom, vc quem saiu.
Então vc quem tomou uma decisão.
Decisão tomada, fato concluído.
Nessa, vc dançou se vc se arrependeu!
Já éra, bola prá frente amiga.
Se vc deixar o tempo passar significa que vc concorda que vc saiu de lá porque vc quiz e não está nada arrependida.
Ou vc pega suas coisas agora e volta com tudo, ou é tarde demais.
Espero ter ajudado. E pare de tomar decisões precipitadas pois perderá muito com isso.
Espere ele se decidir
aguarde!!!