Você acredita na Mega Sena? É confiável?!?

Meu avô sempre jogou!

Ele faleceu sem ter ganhado uma quadra se quer!

Já recebi muito e-mail falando sobre fraude que existe na Mega Sena! Que a maioria dos ganhadores são "marcados"!

E que quem se beneficia são pessoas de grande poder!

O que você acha?!

Há fraude?!

Eu não ponho minha mão no fogo!

Aposto que meu avô deve saber de tudo já, e com certeza está revoltado!

Obrigado pelas respostas!

Comments

  • Olá Rafilha,

    Os sorteios tanto da Mega-Sena como de outras loterias oficiais, por lei, devem ser realizados publicamente. Para os sorteios, a CAIXA tem utilizado o “Caminhão da Sorte”. Os sorteios da Mega-Sena também vêm sendo transmitidos pela TV aberta.

    Entretanto, respeito a sua opinião e acredito que não se pode descartar 100% a possibilidade de fraude. Apesar disso, não acredito que de forma geral, os sorteios sejam manipulados para beneficiar pessoas de grande poder. Afinal, existem inúmeros registros de pessoas pobres e sem influência alguma que ganharam na Mega-Sena.

    Por outro lado, quando consideramos um jogo simples de apenas um cartão com seis números, as chances de ganhar o 1.º prêmio (seis acertos) na Mega-Sena são de apenas uma em cinqüenta milhões, sessenta e três mil, oitocentas e sessenta (50.063.860).

    Em princípio, até mesmo a quadra (quatro acertos) que é o mais baixo prêmio da Mega-Sena, oferece grandes dificuldades de acerto.

    Em tese, um apostador poderia jogar duas vezes por semana, quarenta e oito semanas por ano, durante mais de 20 anos, sem obter uma única premiação de quatro pontos (quadra).

    O seu avô jogou na Mega-Sena por não mais que 10 anos, o que explica a razão de não ter obtido nenhuma premiação.

    Particularmente, acredito que existem basicamente três formas de ganhar na loteria:

    1) não jogando,

    2) por pura sorte,

    3) utilizando uma estratégia de jogo eficaz.

    Pura sorte

    Se você tiver sorte poderá ganhar marcando apenas 6 dezenas em um único bilhete.

    Estratégia eficaz

    Se você tiver uma estratégia eficaz, também poderá ganhar. Entretanto, a maioria das pessoas acredita que não existe tal estratégia, não obstante os vários casos documentados de apostadores que ganharam várias vezes na loteria utilizando sistemas. Veja por exemplo o caso da americana Gail Howard que é considerada expert em loterias e que ganhou mais de 70 prêmios em um único ano.

    Mas, se você não acredite na sorte e nem que sistemas matemáticos irão aumentar as suas chances, poderá considerar a possibilidade de poupar e investir o dinheiro que seria destinado a apostas.

    Espero ter ajudado,

    At.

    E.R.L.

  • acho que tem bolas mais leves que as outras.

  • Olá! Estava dando uma pesquisada e achei um site aqui, o cara da umas dicas bacanas de como você pode melhorar as suas apostas, fazendo desdobramentos inteligentes e assim, aumentando muito suas chances de ganhar na loteria, está me ajudando muito! Caso se interesse, acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://migre.me/uT7cy

  • Eu nunca ganhei na sena, mas acertei na quina (5 numeros) já quando a mega tava cumulada em 20 milhões. Ganhei na ocasião em torno de R$10.000,00

    Mas não conheço mais ninguem que tanha ganhado na quina ou na sena, até pq é raro mesmo....

  • td q envolve dinheiro existe grandiosamente possibilidades das piores coisas.

    o mundo é muito capitalista é o principal culpado por quase todos os males da humanidade!

    acho q é pode ser na maioria das vezes fraudes.!!!!!!

  • eu uma vez, uma única vez acertei 3 números, se eu tivesse acertado + 1 teria ganho com uma quadra.

    Na Quina eu e uns amigos ganhamos 32,00 acertando o terno.

    Não é muito, mas pelo menos levamos uns "mangos".

    Não posso dizer que eu confio, ou boto a mão no fogo. Mesmo assim acredito que não há por que fazer falcatruas, o melhor é que alguém ganhe uns milhões e a Caixa e o Gov os seus muitos milhões tb.

  • Olha eu tbm já recebir vários e-mails dizendo que a Mega Sena é uma fraude.

    Antigamente eu até jogava, mas como nunca tive um resultado, nem cheguei perto, então resolvir parar e ultilizar meu dinheiro em algo que seja últil pra mim.

  • Não há porque enganar os jogadores pois a Mega-Sena é lucro certo para todo mundo menos para quem joga:

    32% das apostas vão para pagar o prêmio (líquido) e o resto é distribuído entre estado, organizadores, lotéricas... e aí, sim, deve ter muito desvio de verbas nessa montanha de dinheiro.

    Ou seja, se você ganhar 32 milhões, significa que a Mega-Sena recebeu 100 milhões de reais com as apostas, só isso!

  • ja esta comprovado que tem fraude...

    de vem em quando eles liberam um premio pequeno ou um grande por semestre so pra disfarçar.... entre o google e pesquise que vc vai ficar indignado.....

    tudo costa quente que recebe o premio.......

    vc acha que é serio isso ? essa bolada toda que é uma bela lavagem de dinheiro...

    nao gasto meu dinheiro nisso.

Sign In or Register to comment.